segunda-feira, 11 de março de 2013

Noticias

Estou sem malhar superiores depois que dei aquele jeito fazendo a remada...vou ficar essa semana de molho e vou fazer aerobicos e inferiores.
Já peguei o atestado da Bia, então está tudo OK para os exercícios na academia. Preciso marcar pediatra pro nanico, a escola está pedindo e estou protelando!
A Lara Sulianno postou um video MARAVILHA pra ajudar as meninas que como eu são desprovidas de derriere, fiz hoje mas ainda não senti dor no bumbum não.
Preciso de um tênis novo, maaas ainda estamos esperando a solução pra uma compra que foi feita no cartão do maridon...as vezes me dá agonia porque parece que ele não está fazendo nada pra resolver. Eu sei que ele fez, e sei que tenho que esperar...ai que agonia hihihihihihihihi
No mais tô tranquila, a vida segue sem alterações no momento (e está muito bom assim) e  eu queria de verdade que as pessoas aceitassem opção sexual, opiniões contrárias a delas, filosofia de vida, sem violência...não suporto guerra, briga e agressão. Queria muito não ler nada a respeito disso, como queria.
Nada de novo por aqui...vamos que vamos

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.