quarta-feira, 27 de março de 2013

Socorro, FOCO!!

Tô entrando em desespero! Ha dois dias que só como como e como. Tá certo que procuro "encher" a pança com coisas integrais e frutas e blá blá blá, mas não sei o que está acontecendo que não consigo ficar 3 horas com a boca fechada! DESESPERO!
Eu me olho no espelho de 5 em 5 min pra ver se há estrago, e eu sei onde esse estrago vai aparecer (além da balança) e não estou entrando em neura é medo mesmo desses descontroles e medo de não conseguir parar.
Como sempre existem coisas me animando / inspirando e outras me chateando. Sei que tudo no tempo certo vai se resolver (ou não), mas isso não pode tomar minha paz e minha sanidade.
As meninas do nosso grupo do face se encontraram em Recife e foi muito bacana ver a conexão imediata de todas elas! O grupo tomou forma, e agora não é só uma tela de computador/celular/tablet e é bacana identificar as personalidades de perto, olhar dentro dos olhos numa conversa, mesmo que com um bando de mulher faladeira os assuntos parem na metade e se embolem em vários outros! Hehehehe
Infelizmente viajar não pode entrar nos meus planos (ainda) Quem sabe quando poderei ao menos sair do meu bairro...Vamos que vamos porque essas coisas acontecem nas melhores famílias.
PRECISO me esforçar e ir treinar amanhã! Vou me desafiar a ir! A se vou!
Então na Smart que treino agora posso levar um amigo 5X ao mês e de cara não pensei em ng específico, mas a Kelly me lembrou do maridex e advinha o que ele respondeu? Não quero.
É isso pessoal, vacilo gigantesco, mas fazer o quê? Cada um com suas manias!
Sei de uma menina que já comentou aqui e mora perto que gostaria de treinar na Smart, EI SE VOCE ESTIVER LENDO ENTRE EM CONTATO! Vou te levar pra testar a academia!
Fico por aqui, com o estômago cheio, com vontade de por os bofes pra fora e sem entender pq isso está se repetindo...desculpas da TPM quem sabe?
Fui!

6 comentários:

  1. Hmmm. não sei se isso pode ser da TPM, mas é provavel que sim.. essa maldita abala tanto nosso emocional, sistema nervoso, né? Incrível!

    Pois bem, força e boa sorte, não perca o foco!

    Gostei muito daqui!
    Me favorita aqui também,segue lá :)
    Vou ficar muito feliz com seu apoio!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina fiquei bege ao perceber que hoje acordei sem um pingo de fome e advinha? A bendita veio! Caraca, como pode! Vou passar no teu canto e dar umas lidas sim! Podexá!
      BEijos e obrigada pela visitinha!!!

      Excluir
  2. Jana sua linda... =) OBRIGADA sempre pelo teu carinho e suas visitas, seus comentários. É GRATIFICANTE! Saber que as amigas leem, gostam e comentam, né?! =)
    Por isso sempre volto pra retribuir o carinho! Seu cantinho é uma graça! Adoro! =)
    E mais uma vez estamos na mesma vibe...eu tô PRECISANDO do FOCO de volta tô agitando a coisa lá no grupo pra ver se todas se animam juntas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha, que desespero! CARACA é horrível porque vc quer parar de comer e quando vê tá com algo na mão já pela metade! JESUS! Sinto medo porque lembro que antes era assim, devorava um pacote de de biscoito e nem sentia! Comia fácil 10 pães franceses e parecia que não tinha comido nada! Tenho medo mesmo e sem falar que essa semana nao fui treinar ai a noia aumenta! Eu sei que posso contar contigo sempre e que vc me entende, obrigada por estar sempre ao meu lado depois de tantos altos e baixos!
      BEijos beijos beijos!

      Excluir
  3. É moça, TPM costuma descontrolar um pouco o corpo e o apetite! Pelo menos vc consegue se entupir de cosias saudáveis! O estrago fica menor! Já pensou se o problema fosse compulsão por porcarias!! Creeeeeeeeeeeeeeeedo!!! =XXX

    Força mulher!! Levanta e vai malhar!! Sempre que tiver com preguiça vá ao espelho e olhe todos os detalhes que vc quer melhorar e se imagine SEM eles. Costuma funcionar comigo!!

    Beijinhos e boa sorte! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, acho que a única coisa não saudavel que comi foi um bolo que fiz ontem de clara e farinha branca...mas é estranho demais sentir o estomago CHEIO e ainda sentir vontade de comer! Antes de dormir ainda comi uma fatia de mamão..affe
      Quero muito ir hoje pra academia, mas a bendita veio ..tomei um buscopan e estou só esperando minha filhota chegar pra saber se ela quer ir comigo (ela ja tinha dito que gostaria de ir) e vamos ver se consigo fazer a serie A hoje.
      Obrigada por tua visita, beijos beijos beijos!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.