sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ser ou não ser!

Affe que esse negócio de ficar magra e ser sarada dói. Fiquei uma semana de molho e tô voltando aumentando os pesos ( ai minha varize) e não estou conseguindo andar, espirrar, descer escadas e se duvidar não consigo  nem pensar!
Consegui levar o maridão pra academia ontem UHULL! E quer saber? Ele amou!
Entreguei ele aos aeróbicos e depois a Mariana passou uns exercícios pra fortalecer os musculoides afinal ele tem uma meia maratona no domingo e está super animado.
Ontem foi muito legal porque estávamos todos juntos: Eu , Bia, Rogério, Kelly e Pra Jecimar! Só faltou a Priscila pra encher a academia com a crentarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim que der posto mais fotos (é a parte mais legal) é a falta de tempo e o cansaço porque tenho feito a maratona diária e a maioria da vezes meia noite ainda estou preparando as marmitas do marido (que está firme na dieta pra perder o panceps) pra levar pro trabalho.
Comprei o tahine que a Drika Siqueira mostrou no blog dela (ele puro não desce nem a pau), mas consegui fazer  húmus ( pasta de grão de bico, tahine e alho) e dá-lhe pão integral com húmus no povo de casa! Os peidos estão cada dia mais cheirosos #sóquenão, risos
Finalmente experimentei aquela barrinha delícia que a Dany Castro e a Roberta tanto falavam e é pura verdade, não tem cara nem gosto de barra de proteína!
Então é isso gente, vou ali fazer um bolo e amanhã tento postar unas fotos!
Beijos e cuidem-se!
FOTOS:
SACA só os ingredientes desse biscoitinho saudavel


Olha o que ele diz na embalagem

HUMUS - tahine + grão de bico + alho e azeite = GORDURA BOA

Dispensa comentários!

6 comentários:

  1. Adorei seu BLOG!
    também to nessa luta de ficar sarada ai.. e como dói rs
    Dá uma passadinha lá no meu... comecei agora...
    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo achar teu blog! Assim que puder passe o link pra mim!

      Excluir
  2. Tá levando todo mundo pra academiaaa hein!? hahahahaha
    #operaçãosaúde rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi muito bom! A galera está atrás de uma saúde melhor!
      Beijos

      Excluir
  3. "Crentaida?" Vc é evangélica?!

    Que bom que convenceste teu marido a se cuidar, estou precisando de umas aulas pra convencer o meu! hahaha

    Bjs, bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristã Evangélica e Sarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou sim!
      O Rogério levou um ano pra se convencer a entrar na dieta, antes era só a base de torresmo e coca cola!
      Beijos e beijos

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.