domingo, 12 de maio de 2013

Super hiper mega OFF

Sorvete de flocos com ovomaltine! Porque dia das mães pode! hehehehehehehe
Ontem fomos ao churrasco de comemoração pela volta do seminário da Pr Jê e a Andréia fez antepasto de berinjela e eu comi muito. Cai dentro...
As dores estão passando na porrada e no tandrilax, fazer o quê? E mesmo assim eu fui a academia na quinta, mas não consegui ir na sexta. Eu creio que já já volto nos conformes.
Feliz Dia pra nós porque todo dia é nosso nessa luta!
PS: Os livros que mandei pra Sandrinha chegaram, fiquei muito feliz mesmo.
Foto da chegada na casa da Sandrinha!


AMO muito a vida, minha família e meus amigos. Só tenho a agradecer a Deus!
Essa semana é a preparação pra corrida da ponte Rio-Niterói do marido! Torçam por ele porque eu estou na expectativa já! 21km...será a última corrida com a perimetral, depois ela será implodida e só quem viver, verá!
Beijos fui que tô elétrica!

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.