quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estou passando pra dizer...OI

Gente essas últimas semanas tem sido hard nível master hahahaha fala sério!
Então, tô passando pra dizer que fico feliz de ver toda a manifestação, compartilho informações pertinentes, mas que infelizmente eu continuo pelo face o meu protesto. Por que Janaina, porque você não coloca a cara na rua como todos tem feito? Simples! Tenho responsabilidade com duas pessoas menores de idade e quando decidi ser mãe, me comprometi com essa responsabilidade.
Ahh vão dizer: é só mais uma desculpa. Não, não é. Acho muito bonito ver uma mãe na manifestação com um carrinho de bb, mas se o pequeno grupo de vândalos (ouso dizer , de políticos) infiltrados na manifestação começar uma baderna e atingir meu filho EU SEREI CULPADA por isso, porque é minha responsabilidade.
Então é isso, acho que o marido vai hoje pro centro da cidade, acompanhar a manifestação. Espero que ele vá mesmo! E como militar, parece que não pode ser preso hehehe já viu né?
Venho contar também que estou em 2 desafios: 1 de São João, organizado pela Sandrinha no nosso grupo do face e outro da Drika Siqueira, pelo instagram ( tô usando o do marido) #30diasdedietasemfuro.
Ontem era pra postar o café da manhã e advinha??? O meu foi uma xícara de carqueja, por conta de uma indisposição - leia-se bolo de caneca com MUITA aveia .
Por conta de um dia inteiro de muito GASES e muita dor na barriga ontem foi um dia crítico, mas como todo dia vem o renovo, hoje já estou bem melhor e mamãe trouxe pra mim canja! Altos carbos...mas não tô nem ligando. Amei o mimo!
A Bia passou pela cirurgia ontem, ao menos a primeira parte, parece que semana que vem ela termina. Veremos...
É isso, Tô indo como posso, capenga nos treinos (isso me deixa triste sabe?) Mas não desistindo.
Eu e meu simples agachamento - pegando leve pra curar a lombar

E ontem o marido me deu de presente uma calça de cadimia VERMEIA!! Ô meu povo, agora é boto pra queimar os bacon!

PS: Olha ela gente, dá pra ver?


4 comentários:

  1. É, Janaína, ser mãe é uma responsabilidade e tanto!

    Melhoras para a Bia! E siga com seus treinos, nem que vc esteja vendo que não é o seu melhor, o importante é não parar! Não vamos deixar a preguiça nos dominar!

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi! Eu queria tanto voltar para os 57 kg ao menos, mas tá hard.com aqui! Vamos lá, não vou desistir!

      Beijocas!!

      Excluir
  2. tem um desafio rolando aqui na blogsfera... da uma olhadinha: http://maislightquealface.blogspot.com.br/
    bjus tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati eu vi que uma menina da blogosfera tb está participando a gorduxa na luta! Vou dar uma olhada masss não sei se vou participar muié linda!
      Força! VAmos dizer nao a tentação!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.