segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidades quase novas

Digo quase porque quem me conhece no face já viu essas fotos!
Começando a semana FELIZ!

                                                               Peso de hoje!
Eu não tenho insta, mas o marido tem e eu uso o dele mesmo!

                                                         E foto da semana passada!
Eu cansada, descabelada e repetindo a calça vermeia!

Continuo firme nas aulas de Karatê afinal é melhor as mina tê do que num tê! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


8 comentários:

  1. Jana,

    karatê deve ser bem legal! Ando doidinha pra iniciar capoeira, vamos ver se encaro esta no verão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças ficam louquinhas querendo me ajudar a fazer os movimentos...é MUITO ENGRAÇADO! TÔ me divertindo!
      Bora, força ai na peruca e tira fotos quando começar! É muito bacana! Assim que der eu tiro uma foto lá!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. SINTO TUA FALTA NO BLOG GAROTA MAGRELA!

      Excluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuu

    Parabénsssss

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Cansada, descabelada e com corpitcho de animar qualquer uma encostada que nem eu =D
    O seu braço tá lindo, viu?!
    Um bejim grande procê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda! Torço pela sua saúde e por mais fotos LINDAS no teu blog! Hummm e aquele patê! MEU DEUS!! Eu vou fazer SIM!!!
      bijim dôce procê!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.