terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prioridades

Sinto muita falta daquele super amor pela academia. Quando cheguei ao meu objetivo, de vez em quando me pego pensativa sobre isso. Qual meu novo objetivo, o que seria melhor pra mim agora, como manter o foco, qual dieta seguir, permanecer em dieta...
Tenho experimentado emoções novas e a fome pela academia diminui. Talvez se eu me perder e voltar a tropeçar na dieta, volte a necessidade de me exercitar tanto quanto ano passado.
Quando passo muito tempo tempo longe da academia, que foi no máximo 2 semanas, quando volto acho engraçado que as pessoas que já conheço estão no mesmo pé de antes. E ai olho pra mim. Eu também me vejo no mesmo pé, mas não como a 4 anos atrás. Permaneço com meus músculos, meus 59 kg, a roupa é a mesma, e assim por adiante...
Quero tanto mudar coisas simples! Digo isso pq vejo que já consegui mudar meu corpo, mudar minha mente com relação a comida e agora preciso por em prática coisas pequenas, já que farão grandes mudanças.
Estou feliz e me sinto capaz pra continuar, tendo esperança de que estou no caminho certo.
O resumo desses dias longe daqui são simples:
Semana passada Débora pintou meu cabelo, fomos assistir a ministração do Pr Lucinho e continuo nos treinos de Karatê. Ahhh esqueci de mencionar que pela 1ª vez passei muito mal na academia hehehehe foi hard!
E continuo na minha busca humana e espiritual. Tô no caminho, viu?
Sem fios brancos pra tentação do Rogério arrancar

pretinhoo

Eu e os adolescentes da COMAD na IBMH

joinha?



2 comentários:

  1. Também ando querendo mudar hábitos, mas é bem difícil :/
    Beijão

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.