quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vontade de chutar o balde, enfiar o pé na jaca e por ai vai...

Muitas vezes acordo e NÃO programo o meu dia e ele sai PERFEITO! Refeições impecáveis, exercícios feitos, aeróbicos em dia...mas vou te contar, que porcaria que é não conseguir controlar a bosta da boca nos dias seguintes!!!
Essa semana foi um caos completo e pra completar meu ciclo está TOTALMENTE desregulado.
Posso colocar a culpa no suco de limão com gengibre que eu bebi em jejum na segunda (quem me conhece sabe que o gengibre abre o meu apetite), posso falar que foi a TPM, posso dizer que ao voltar a suplementar com o básico (óleo de coco, óleo de cártamo, picolinato, e polivitamínico) acabei diminuindo a miligrama do picolinato, posso dizer também que é por conta do remédio pra tratar a infecção urinária... mas eu prefiro dizer que foi mesmo por falta de vergonha na cara.
E ainda ando numa intolerância tremenda! Já não podia consumir aveia e leite (nem derivados) pois até o queijo tem me feito mal; fui roubar o leite se soja do meu filho e tô peidando até agora , imagina a decepção de experimentar um iogurte sem lactose e ficar passando mal de gases também?! Agora não posso tomar café, não posso comer feijão...affe que a coisa está engraçada heim #sqn
Descobri que estou inscrita na minha 1ª prova de 10 km. Vou matar o Rogério! Lá vou me preparar morrendo de preguiça, pra correr...Deus me ajude.
Sábado agora tenho treinão de Karate e o Mais doce que o Mel (festa para as crianças) já sei que à noite tô mortinha.
Ganhei um presente do meu amor, um tênis lindo e fiquei apaixonada por ele. Preciso confessar, eu vejo a Paula (do blog Corre, Paula) com cada tênis um mais lindo que o outro e fico babando! Ai eu lembro que tem o livro de Histologia da Bia pra comprar, a bateria do note dela, preciso levar o Allan no dentista e por ai vai, mas um dia vou ter um tênis de cada cor, por agora não posso reclamar não.
Só queria saber porque antes era mais fácil. Porquê?
Gosto de papel azedo e ainda tive gases

Baratinho, mas muito bonitinho viu? O meu custou R$ 130,00

Força na peruca Janaina, não para agora.


8 comentários:

  1. Jana,
    eu estou com o mesmo problema: até cottage lacfree estava me deixando mal. Daí meu medico concluiu que a intolerancia não é a lactose, mas a caseína!!!

    Fiquei super chateada com isso, mas tirei a caseína da vida e melhorou até a pele!

    Bjks, força ae, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, saiu um artigo na internet dizendo que a caseína é um veneno!!! É pior do que whey de farinha. Fiquei até com medo viu? Todo dia acordo e penso que quero me tornar vegetariana, ai quando percebo já comi 4 pedaços de frango. Cara, fico me olhando no espelho e não vejo mudança, saco isso viu?
      Pergunta pro teu médico pelo o quê você pode substituir a caseína...
      Some mais não viu?
      Beijos e beijos!

      Excluir
  2. Sei q as vezes bate o desespero, mas respira fundo, conta até 10 e bora treinar!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate mesmo, porque é hard encontrar aquele ponto de força que te motiva a falar NAO!
      Vamos que vamos...
      Beijos!

      Excluir
  3. Voltei depois de um tempãooo rs
    Jana, eu sei que é triste rir do desespero dos outros, mas a forma com que escreve não tem como não rir. Imaginar vc soltando pum kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu não tenho dúvida que vc é guerreira e vai dar super conta dos 10km.
    Quando se é mãe, nossas vontades se vão lá para o final da lista. Estou a meses precisando de um tênis pra começar a fazer caminhada pq o meu rasgou, mas com o acidente do Ni complicou tudo e aí tem as crianças que sempre precisam de alguma coisa...
    Mas Deus é fiel e tudo vai se encaixando como tem que ser.
    Força aí minha amiga, sabe que tenho um carinho e admiração enorme por vc
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava morrendo de saudade de você! Sei bem a parada do tênis, o primeiro que ganhei, foi da minha pastora e ele durou 1 ano de corridas, trotes, academia, sol e chuva. E olha É PRA RIR MESMO! Eu gosto de fazer o povo rir, e meu filho é o primeiro que fica desesperado quando como qualquer coisa a base de lactose...e Ri muito da minha cara! Esse mês só um livro de Histologia da Bia ( na promoção) saiu à R$ 150,00...Sempre os filhos primeiro, mas não podemos deixar de nos cuidar viu? PRECISAMOS tirar um dinheirinho pra gente...faz bem pra nossa alma. E precisamos fazer sem culpa! Assim que eu parar eu vou deixar um comentário lá...já vi que voltou pro cardápio e tô adorando te ver firme e forte!
      Saudades demais!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. não para mesmooooooooo minha linda mamis! esrtá com gases ? q saco! é uó! mas já tinha isso antess? ou começou agora mesmo? TE AMO E VOU CORRER 5 KM DIA 13, TO NERVOSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai perceber que 5 km é MOLEZA! Você está preparada sim! Quanto aos gases, sempre ive essa relação de amor e ódio com meu intestino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.