terça-feira, 1 de outubro de 2013

Saudades

Eu realmente gosto muito de escrever aqui e pode até parecer estranho mas muitas vezes eu já acordo pensando no texto que gostaria de compartilhar, mas nunca dá tempo.
Continuo com treinos meia boca, por falta de tempo mesmo e arrasei em uma semana de dieta à risca (até tropeçar num final de semana),alguns amigos perceberam de cara que eu emagreci e isso me deixou muito feliz.
Eu gostei muito do treinão de Karatê e foi interessante ver como vários professores da mesma associação ministram aula de maneira diferente. Consegui sair de lá com os meus dedões dos pés sem pele, esfolados mesmo! Ainda estou esperando minha amiga Claudia (e faixa preta) me passar alguma foto do dia. Também tivemos o Mais doce que o mel, uma festa destinada às crianças que não consomem doces específicos nessa época do ano. Não vou entrar num debate se é certo ou errado, só preciso que  respeitem o fato de não aceitarmos tais doces.
Ganhei meus primeiros hematomas, e caracoles, como doem. Sabe a dor da tatuagem? É bem assim, quando mais dói, mais vc quer continuar! Eu tenho algumas tattoos e gosto muito delas.
Tô vencendo a preguiça de correr, afinal os 10 km estão próximos e sinto vontade de matar o Rogério, porque tenho medo de não conseguir terminar essa prova!
Então, tirando isso, a semana foi puxada e tenho me sentido esperançosa quanto ao futuro. Não sei se vocês sabem, mas meu excelentíssimo marido está perto da aposentadoria e estamos fazendo muitos planos. Isso também envolve a prova pra faculdade à distância e um concurso público que vai rolar aqui no Rio de Janeiro. Torçam por mim!
Também ganhei alguns presentes essa semana: 2 camisas pra me inspirar a treinar, produtinhos da Casa Pedro como alho em pó, cebola em pó, colágeno em pó, gengibre em pó, semente de abóbora, ginseng e os de sempre aveia, farinha integral e linhaça. Também ganhei um livro que procurei muito e não tinha em nenhuma livraria, nem na internet!
A Bia ganhou o Histologia que precisava e a tão esperada bateria do note dela ( que está morrendo assim mesmo), o Allan ganhou um tênis e a Bíblia em história em quadrinhos. Ele disse pro pai que dia das crianças é a criança que deve escolher o presente e normalmente se escolhe brinquedo! TASERTO! kkkkkkkkkkkkk
Ahh já ia me esquecendo! Ainda não consegui fazer a festa de aniversário da Olívia! Só fiz uns bolinhos de cenoura pro povo de casa e um bolinho de ração com carne moída pra ela! Meu bebe fez 2 anos dia 20 de Setembro! Eu queria tanto, mas tanto outro galgo...mas estou pensando seriamente em adotar outro cachorro de porte pequeno pra fazer companhia à Olivia. Assim ela terá companhia ao atacar minha lata de lixo!
Seguem as fotos:

Us venenu (como disse o Rogério)
Hematoma 1 o outro eu não consegui fotografar direito
Chips de batata doce temperadas co chimichurri, suflê de abobrinha com cenoura e tomate, pão funcional (MUITO BOM) da Elektra Hércules e tentativa frustada de fazer salgado maromba!
Cara, muita espera por esse!
Bolinhos de cenoura pro aniversário da Olívia Palito
Bolo funcional de claras com colágeno e semente de abóbora
                                                             
Ataque da Olívia voadora
fúria canina
Acho que não fiz download da foto das camisas, assim que der eu posto!
Beijos gente e força pra quem vai entrar no novo desafio da Dani Tâmega! Ju, tô torcendo por você!
Beijos pra quem fica
Jana

4 comentários:

  1. Oi lindona,
    eu tenho uma falta de criatividade incrível quando se trata de escrever no blog kkkk
    Menina eu ri muito quando postou no face a foto da arte da Olívia, pq todo dia meu cachorro Fred faz isso. É soltar ele e ele vai direto para o lixo. É um amor kkkkk
    Tá puxada na cozinha hein?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri que é só passarmos PIMENTA nas beiradas da lata do lixo que eles não voltam mais...mas kd a coragem de fazer isso? Eu também comecei a rir quando cheguei em casa, mas sério, não consigo mais sentir raiva dela quando faz essas besteiras. Antes eu ficava pilhada, agora, nem ligo mais! Meu coração está apertado porque quero outro cachorro...PRECISO!!! hehehe
      Puxada na cozinha? Não entendi!! hahahahhahahahah
      Beijos, amo-te!

      Excluir
  2. Na minha casa as crises de fúria canina acontecem quase diariamente :P
    Ontem eu vi um programa de culinária que eles usaram semente de abóbora para "empanar" uma carne... Quero tentar em casa com berinjela ou abobrinha :D
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa! Comi crua e assada,,,sou meio assim, se tiver que comer nem torço o nariz! A berinjela ajuda muito na perda de peso e é muito boa! A Abobrinha aqui é festa!
      Quanto a fúria canina é porque ela gosta muito de comida, mas não é tudo que pode comer...ai as vezes rouba comida e passa mal depois!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.