sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E assim chegamos ao final do ano

Expectativas a mil pela aposentadoria, pelo novo emprego, pelo aniversário das crianças, pela nossa mudança de faixa e pelo boletim do pequeno! Ai meu Deus, sei não viu? Acho que esse ano ou vai rolar uma recuperação básica ou uma reprovação automática. 
Então, vamos por partes como o Jack (o estripador), pra quem não sabe ficar sabendo agora vou fazer um resumex do meu final de ano: O marido está a ponto de se aposentar (nem adianta pensar na grana pq essa já tem dono, as dívidas) então estamos literalmente contando os dias , horas, minutos e segundos. Chegar a doer os zoio o nível de expectativa por isso. Em contra partida, também existe a possibilidade do novo emprego que também está gerando ansiedade pois é numa área nova, desconhecida...até ai o estômago já ficou como né?
Final de ano, MUITA coisa pra pagar, pra comprar e ainda aparece a mudança de faixa. O Allan não faria agora, mas o tio vai dar de presente de aniversário/natal, o dinheiro pra pagar o exame. O meu também não seria agora por conta dos apertos, mas a Cláudia/amiga/faixa preta/irmã disse que quer por que quer que eu faça e vai custear o meu exame pra pagar quando eu puder ou quando Deus quiser!
Fizemos um bolinho ontem lá no final da aula e acreditem, foi o MELHOR bolinho com refrigerante que eu já vi! Eu estava triste por não poder fazer mais, a gente sempre quer muito mais pros filhos e às vezes o pouco com empenho e carinho já é o suficiente e não percebemos isso. Foi tão legal, tinha tanta gente que eu mesma não consegui comer nem um pedacinho! Hehehe a dieta agradece.
Ainda tem o niver do maridão que já pediu bolo de cenoura com cobertura de chocolate AI MEU DEUS! Depois tem o niver da filhota...17 anos. Estou realmente ficando velha, ela também. Risos

Prometi falar sobre o casamento do Jesiel e da Ana Talita. Não interessa a parte complicada da história. O que deu errado sempre haverá alguém disposto a lembrar ou a apontar, por isso quero falar das coisas que foram perfeitas.
Minha amiga Silvania, mãe do noivo, estava deslumbrante e chiqueréssssssiiiiima como de costume. Estava tão nervosa que queria pegar o Rogério, calçar um tênis e sair pra correr 21 km naquela hora só pra desestressar.
As damas eram a PEFEIÇÃO e o lugar era tão lindo e acolhedor...Ai entrou o noivo, nervoso, emocionado, lindo meu amigo...claro que eu já estava chorando nessa hora. Ai entra a Tatá, deslumbrante como um molde de noiva, um croqui perfeito. Meu Deus, era visível a felicidade e o nervosismo...continuava chorando nessa hora!
Então vieram os votos. Gente, foi a declaração de amor mais linda do universo. Contei que os irmãos do noivo sentaram logo atrás da mesa da cerimônia (madeira baixa) e havia um clarinete sendo tocado por um amigo, ao lado o Lucas (irmão do meio) tocando violão e a Sara ( a mais nova) cantando.
Recebemos um recipiente em formato de bolo, mas era bolinha de sabão pra saída dos noivos.
Muito lindo mesmo...eu fiquei tão feliz!
Uma família que se forma, que aceita ser uma só carne nessa sociedade que tem prazer em ver uma família desfeita ou sendo reconstruída a partir da tragédia de outra pessoa...pra mim é um milagre de Deus.
E foi assim gente, aliás, está sendo assim. Sei que ainda temos muita coisas pra contar umas pras outras e que possamos nos unir sempre nessa proposta que é viver.
Os adolescentes reunidos
Os noivos
detalhe pra unha mais falsa que nota de 3 reais
Lindo esse meu gatinho
10 anos!
criançada gosta de bolo heim
não vou comentar as fotos tremidas pq meu amigo Marcelo Lopes não fica parado nem pra tirar foto!

E foi assim...bora que ainda falta um pouco mais de 1 mês pra acabar o ano!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.