terça-feira, 7 de agosto de 2012

Em primeira mão!

Juro que foi sem querer que trouxe a ficha da academia pra casa! Sério mesmo! E são 6 lances de escada e eu não ia voltar mesmo...cheia de ácido lático nas pernas! É ruim heim!

Então vamos lá: Mariana já montou a série e amanhã é o primeiro dia pra ela me mostrar passo a passo!
Ficou assim:
BI SET
Série A
(Alteres) Supino reto + crucifixo reto (ABC) -  3 x 10 cada um - 4kg
(Cross) Tríceps corda - 3 x 12 - 10kg
(Smith) Agachamento + Agachamento sumô -  4 x 12 cada um - 30kg smith e 20kg sumô
Cadeira extensora (uni + uni + bil)  - 4 x 8+8" - 25kg
Flexão de Quadríceps (2 tempos) - 3 x 12 - 40kg
(Caneleira) Agachamento (Uni) - 3 x 12 - 10kg
Adução de Quadríceps (Relógio) - 4 x 12+12"- 8kg
Cadeira solear (panturrilha) - 4 x 12 + 12" - 20kg

Série B
Remada fechada - 3 x 12 - 25kg
( W ) Bíceps 21 - 3 x 7+7+7- 10kg
Cadeira flexora (uni + uni + bil) - 4 x 12 - 25kg
(Cross) Flexão de joelhos - 3 x (6+12) ↓ - 15kg + 12,5
(Cross) Extensão de Quadríceps - 3 (6+15) - 15kg + 10kg
(Caneleira) Extensão de Quadríceps 90º + cruzando - 3 x 12 - 10kg
(Caneleira) Extensão de Quadríceps (Perna estendida) - 4 x 10 - 10kg
(Prancha) Abdominal supra 4 x (máx)
(Prancha) Abdominal infra 4 x (máx)
(Solo) Sustentação 4 x 1


Bem galera, vocês podem perceber que ainda não tem carga. Essas serão definidas amanhã e depois ai venho aqui e dou um UP na postagem!
Não tenho a mínima idéia do que seja a metade dessas séries, mas sei que vai DOER MUITO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. o que q isso Gathenhaaa....vai arrasar....quanto tempo fikou na ultima série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei dois meses mas já estava super acostumada com ela, nessa nova OMG!!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.