segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tudo novo, de novo!

Ahhh fui conversar com a abeinha (Mariana) pra saber se já era tempo de mudar as séries já que estou com quase carga máxima em alguns exercícios e ela disse SIM!
Então ficou agendado assim: amanhã faço pela última vez a série B e na quarta começo a avaliação pra nova série!
Já sabem né? Vou pedir pra ela pegar pesado!
Então, hoje quando cheguei do treino e fui almoçar tinha o que? SOPA! o problema é que tinha batata inglesa, mas comi assim mesmo. E não é que  fui de boba me pesar e a balança disse que eu estava com 53 kg! Imaginem meus olhos? Quase infartei gritando a Bia. Mas era só a bateria da balança mesmo hahahahahahahahahah Cheguei com 58kg do treino e depois de ter comido uma banana.

Então é isso. Sem força de vontade nada é alcançado!
#parti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.