domingo, 26 de agosto de 2012

Eu ri

Estava eu aqui, lendo posts da outra semana e vi que tinha dito que gostaria que meu marido fizesse sopa pra mim todo dia e logo depois ele fez, só que de ervilha e com linguiça. Ae fala sério, cuidado com o que você pede, seja específica! hahahahahahahahaha
Ando tranquila. Ontem na Igreja TRILHÕES de quitutes, quando digo trilhões, é porque tinha realmente TRILHÕES porque recebemos o Apóstolo Coraiola e seu seminário Andando por Fé. Gente EU DISSE NÃO! Vários nãos! Disse não pro pudim, pras tortinhas com creminho de sonho e frutas brilhosas em cima, disse não pros mini-pães recheados, disse não pro meu pp pão recheado (sim galera, eu FAÇO PÃO RECHEADO believe?), disse não pras torradas com pastinha, disse não, não e não. Fique na água e comi um (1) biscoito maizena!
Voltei a me interessar pelo omelete e ontem meu almoço foi omelete de queijo minas e frango ( gosto de misturar proteínas) e abóbora cozida Até o Rogério E o Jesiel ( que almoçou aqui), comeram da minha omelete.
Hoje o almoço foi frango de panela com batata (não comi a batata), abobrinha refogada, arroz integral e alface.
Então, com relação a dieta estou  bem. O que me incomoda mesmo são todas as outras coisas. Viva com esse barato!
Essa foi a ministração do primeiro dia (sexta á noite), levei minha garrafinha pra beber água, mas estava com gosto ruim. A derrapada foi chegar em casa depois de 5 horas de ministração e comer um pão com ovo mexido. Depois foi tranquilo e isso nem afetou, já que hoje pela manhã (11horas) a balança estava marcando 57,300kg. Não sei porque fiquei com preguiça de tirar foto, acho que era medo de fazer besteira nessa semana e não adiantar de nada tirar essa foto.
Então é isso, vamos que vamos!

8 comentários:

  1. kkkk
    ah mas bem que marido tentou né kkk
    Menina como vc é forte
    fico admirada com vc
    espero ter essa força
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão forte assim, mas naquela hora eu tinha o propósito de perder um quilo e então não comi...só que não ficou muito legal eu perder tanto peso..ai ja viu né?

      Excluir
  2. quanta força de vontadeeeeee , quase q caio em tentaçao tb oh.. mas graça a nossa senhora da dieta me ajudou e me segurei.. adorei a capa nova.. muito massa.. parabens !!!
    www.belaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAleu pelo elogio, agora acredito que não vá mudar mais não, chega né? Eu acredito que cheguei no ponto onde queria, só não posso me distanciar dele!

      Excluir
  3. Minha queridaaa anteontem indiquei seu blog pra minha mãe , pra ela acompanhar, ela gostou e outra,pra mim vc é um dos maiores exemplos de força de vontade que conheçoooo..Que Deus abençoe um beijaummmm...#intédomingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui existem outros bons exemplos Carla, depois te passo o blog da Sandra Falcão e da Rosana!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.