segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VOLTEI!

Caraca, muita coisa pra contar então primeiramente venho lembrar que eu AVISEI que ia ficar um tempo sem entrar nessa budega né? Então, esse tempo chegou e tive que me ausentar por uma semana! Dei uma olhada rápida nos blogs das meninas e alguns eu consegui até comentar!
Então vamos lá:
O desafio da Dany Castro chegou ao fim e ainda não tem resultados. Não sei ao certo se estou dentro ou fora do páreo. A fotenha do desafio ficou mais ou menos assim:



Nessas fotos estou com 56,700kg. Depois acho meu celular pra postar a  foto do peso. Só o que acontece, meu marido (lembrei de ti Roh) pediu que eu não emagrecesse mais, que já estava bom. E todo mundo sabe que tenho um problema porque não me enxergo magra né? Então, graças à isso me esforcei pra voltar pros 58kg. Esse final de semana foi livre mesmo, porque tivemos um dia de jejum e oração e noutro tivemos a marcha por madureira onde almocei as 12h30 e depois só fui comer as 21h30 quando chegamos em casa! Então me permiti sair da dieta ( que já estava meio comprometida porque todo final do mês é complicado pra mim). As fotos da marcha virão em outro post!
Então, cheguei a um ponto onde não tenho mais o que perder. Estou magra sim, mas a cabeça ainda me trai por isso me atenho aos exercícios puxados e aos aerobicos. Só não quero ficar parecendo que estou doente e percebi isso quando o Rogerio olhou pra mim e disse é, hã, ...na hesitação dele em dizer se eu estava ou não bonita, percebi que estou exagerando. Então meninas fiquem atentas, existe sim um limite onde vc deve ir. Muita coisa pra contar heheheheheh

Agora preciso ir! Parti pra fazer o almoço da galera!
Amo ser visitada e amo visitar o blog de vocês!
Reflexão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.