sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Peguei!

Fui ao Leblon com minha amiga de corrida Prizoca pra pegar o kit da corrida, mas de ante mão venho avisar que não correremos pois haverá um congresso na nossa Igreja e não poderemos comparecer. Sem mais delongas porque o dia foi de alimentação precária ( saímos de casa às 9 da manhã e chegamos 13h30!) e hoje não rola academia, mas amanhã depois que fizer a entrega dos pães com certeza partirei pro treino, vamos as fotos!
                                                      Eu no trenzão esperando a Prizoca!

                                                           Sacolinha básica (frágil, frágil)

                                                     Pri pegando o kit dela e do Tio Leo

             Eu com minha baby look tam M (vem cá, não era pra ser tamanho único? hehehehehehe)

Pri conferindo pra mandar personalizar as camisethenhas lindhenhas com seus respectivos nomes (Sim eles são chiques de doer e são assinantes da O2)

Hahahahah olha a cara de desespero no buzão! Mais de uma hora no 157 só tinha biscoito recheado na bolsa galera, foi esse mesmo! O flagra não foi melhor pq o biscoito está na nossa boca!

           Só lembrei dela quando cheguei em casa! e também ganhei um presente do meu maridão

 Só falta um "AIPODI" né?

             E foi ai que começou a esquentar....vamos suar no mercedes de 46 lugares minha gente!

Mas quando cheguei em casa a comida nada saudável estava pronta (bisteca suína)e não pensei duas vezes. Só tive a felicidade de achar isso na geladeira que meu maridão comprou pra mim:
Ai como estava com MUITA fome comi uma fatia desse queijo com pimenta biquinho, logo depois do almoço e um copo de guaraná natural!
Ahhhh amanhã eu vou queimar tudo, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.