quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Satisfação!

Pense numa pessoa satisfeita. Pensou? Então sou eu, muito prazer! Hoje me senti a Janaina de antes, antes da pressão de ter que mudar e não aceitar certas coisas. Hoje comi direitinho e fui pra academia cheguei disposta a compensar todas as estripulias saudáveis e não saudáveis que tive essa semana e olha vou dizer me senti radiante!
Cheguei e fiz 30' de transport na carga de sempre e parti pra fazer a série B. Fiz bem devagar, sem pressa, sem desespero pra acabar logo e foi muiiiito bom, então quando terminei me desafiei a ficar mais 1 hora no transport antes de ir embora e ...FIZ! Gente descobri que a solução pra um descontrole alimentar é exatamente isso, um descontrole de atividade física. E gente nesse momento percebi que está tudo bem! Se você passar por um momento sério de tensão e se por ventura houver um descontrole alimentar, não se desespere, vá queimar calorias! O que não posso é me descontrolar um dia, outro dia, mais um dia e ficar parada sentada no sofá. Eu admiro a Rosana, sério...ela é durona. Faz de verdade a reeducação alimentar que muitos deveriam seguir e até onde sei, não pratica atividade física. Isso é mudança verdadeira. Agora eu não me imagino longe da academia, nunca, mas nunca mais. E acho que é por isso que meu cérebro pira na batatinha as vezes, porque no fundo eu sei que não vou deixar de treinar e ai que acontece o relaxamento. Isso é perigoso? Sim, mas eu só preciso manter meu corpo em movimento! Só preciso gastar mais calorias, só isso! Gente isso me rendeu um alívio e um re controle sobre o que como! Foi muito bom!
Recusei um chocolate talento, aquele que tem 55% de cacau e nem morri hahahahaha gente fala sério, na melhor das circunstancias eu teria comido dois.
Cheguei do treino e tomei minha xícara de café com leite desnatado com canela e comi uma fatia daquela torta integral que sempre que preciso de doce eu faço.
No kit da meia maratona internacional veio um sachê de cappuccino light que vou experimentar amanhã pela manhã e ver qual é.

Então só quero dizer que HOJE estou muito bem, que amanhã eu não sei o que vai ser, mas o que importa é que hoje o dia foi perfeito!

2 comentários:

  1. Eu espero um dia dizer isso... Eu não me imagino longe da academia.
    Sei que preciso e vou, mas sinceramente, não muito animada porque eu preferia não ir mesmo. Há quem vá e goste, há quem vá por obrigação. Acho que isso de não gostar é que nos faz desistir.
    Tão bom quando sentimos essa satisfação de um dia bem feito, bem planejado, bem executado! Bom demais! Que os próximos sejam igualmente bons!

    Eu estou indo... melhor não digo. Mas preciso ter paciência.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei eu também não gostava até que encontrei a Smart Fit e me sinto muto bem lá. Quem sabe você ache uma que mude esse sentimento sobre a academia, pq realmente precisamos nos sentir bem lá dentro! Força!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.