sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Consegui

Corri e fiz série B! Na paz e sem conversa!
Tô com medo desse desafio aqui:
(ZOIA AQUI)

Eu não sei se terei dinheiro pra comprar oque ela pede pra ser consumido. Lembramos que estamos colocando as dívidas em dia - SIM TEMOS DÍVIDAS- somos 5, porque ajudar minha mãe também conta,  com dois filhos em fase escolar, EU NAO TRABALHO e não tenho como voltar a trabalhar agora, já que não tenho com quem deixar o Allan. Tenho que sentar e conversar com o patrão, existem prioridades e elas provém dos meus filhos. Uma coisa é comprar um pote de whey, ou um pote de BCAA, outra coisa é me comprometer durante 16 semanas com algo que não vou poder cumprir, e infelizmente essas coisas são caras. E só a avaliação pra determinar a porcentagem de BF é cinquenta pilas.
Pensando seriamente sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.