terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passando o tempo



Eu estava me lembrando quantas vezes quis vir aqui falar sobre isso. Sempre me perguntei como eu conseguia ficar 1 hora no transport ou  na esteira e outro dia me lembrei: vendo o erro na malhação dos outros. Ahhh gente, eu sei que as vezes faço um treino meia boca, mas hoje me dou a esse luxo porque antes era uma questão de honra mesmo, duvido que eu conversaria ou pararia o treino no meio pra falar com alguém sobre qualquer coisa, e eu era metódica, contava alto, prestava atenção na amplitude do movimento, pedia pra ser corrigida, perguntava e assim por diante. Lembrei inclusive num dia onde (raramente eu fazia bike) eu calhei de escolher sentar na bike e dali estava observando a menina no transport levantando o calcanhar na hora da descida...eu sutilmente (daquele jeito que eu não tenho) pedi ao rapaz que estava conversando com ela pra avisá-la que aquilo poderia deixá-la com muita dor na coluna...e falei baixinho, "tenta manter o pé na plataforma durante todo o movimento". HAHAHAHAHAH 2 minutos depois a meninas saiu do exercício e ainda ficou de cara feia pra mim! Claro que não parei por ai. Outro dia fiquei contando e observando a forma que as pessoas olham pra si quando fazem um exercício na caneleira. Minha gente só de olhar com o pescoço virado, você já sabe que está fazendo algo errado e eu ficava lá durante todo aquele tempo pensando: "Será que faço o mesmo?"

Também sempre observei o quanto conversar durante a malhação atrapalha. HOJE eu não ligo pra conversar durante o exercício porque estou fora de desafios e sem uma dieta certa porque eu perdi peso, depois eu defini os braços, as pernas e tô definindo o abdome e ficou a pergunta: E agora José?
Não sinto mais aquela vontade louca de correr na rua e eu gosto da comodidade da esteira. Fico pensando que agora é parte mais difícil que é manter o peso baixo (mas não tão baixo) e permanecer com meus músculos (mesmo sem tomar nenhum suplemento) e alternar a dieta!

A bendita conversa na academia, as vezes é boa


Então eu fico lá e converso, dou uma palavra de alegria, as vezes de apoio e as vezes só ouço mesmo, mas isso agora. E você, se permite parar pra conversar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.