sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fotos do desafio...

Esse desafio vai até dezembro...vamos ver o que muda!

6 comentários:

  1. Tudo definido! Oh Deus, quando eu vou tomar vergonha na minha cara e ir para academia?

    Que teu fim de semana seja de alegria, paz e muito amor viu moça bonita!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que não queria definir, só emagrecer pq eu tinha medo de ficar masculinizada e feia...mas não foi isso que aconteceu e hj gosto de estar definindo. Talvez o que vc sinta seja medo, mas vc não precisa ficar toda desenhada, vc pode perder peso e enrijecer numa boa. Eu sei que vc está seguindo firme a dieta, continue assim e faça caminhada, corrida ou um aerobico que goste! A natação é o MELHOR exerc´cio que existe! Que tal? Pensa ai!

      Excluir
  2. Nossa Jana, eu fico tão embasbacada com seus superiores que não tinha reparado o quanto suas pernas estão definidas. Incrível, fantástico, maravilhos....todos os adjetivos possíveis.
    E esse abdômen tanquinho aí???

    Querida, você merece demais toda essa evolução. É um exemplo: além de vitoriosa, ainda é humilde e atenciosa com todos aqui. Sou sua fã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhh eu tenho um montão de defeito Carol, e eu fico olhando pra essas fotos e as vezes não me reconheço! Rogerio fica todo bobo dizendo que tô bonita heheheheheehhe será que consigo crescer 30cm? Meus superiores estavam meio de molho e eu até esqueci de postar aqui, que dei um jeito no berçário da igreja, acho que foi segurando dois pequenos e por causa disso eu estava afastada do supino e tal, mas já retomei. Falta muito pra isso aqui virar tanquinho viu???

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDA! EU QUERO EU QUERO EU QUERO! HAHAHAH Com muito foco vou coseguir todos os meus objetivos com a musculação, tenho certeza! PARABÉNSSSSSSSS! :******** Mesmo!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.