quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esse meu cabelo...

Gente fala sério, com o calor que anda fazendo eu prestes a entrar naquele período sabático...a cara não podia ser melhor, vocês verão nas fotos, mas assim que der vou cumprir minhas listas de prioridades! Lembrei da gêmeas agora!
Levei o Allan ao oftalmo como a escola pediu e está tudo mais ou menos bem. A Drª Andreia disse que não precisará de óculos agora, mas que ele está com a sinusite atacada. Soro no nariz dele!
Mesmo na moleza do calor e da TPM, fui à academia pra aprender a série e fiz pouco aeróbico hoje pq tinha essa consulta marcada já e não podia desmarcar, afinal foram só 2 meses esperando.
Logo após chegar em casa me deparei com uma surpresa muito boa, meu livro chegou! O livro que ganhei como premio do desafio! A Martinha Britto tinha me procurado dizendo que o livro voltou por erro no endereço, mas a culpa é da minha linda e adorável síndica que trocou os papeis do interfone e agora sou 20B. Assim que abri corri pra tirar uma foto e não tive nenhuma surpresa ao perceber que eu sai horrível na foto. Gente, perder peso ainda é fácil comparado a ficar bonita em foto. Fotogenia deveria vir de brinde quando você perde 15 kg, mas não é o meu caso.
A Lilia Valença (do grupo Vida Saudável  e também SMAM) está aqui no Rio! Queria muito ir encontrá-la e dar um abraço, mas no meio da semana está muito complicado. Tomara que amanhã eu consiga, nem que seja 1 abraço só!
Fora isso tenho estudado bastante com o Allan e as coisas estão caminhando na dieta. Hoje eu fiz bolo integral de banana. A receita é a mesma de um bolo comum, só é preciso trocar a farinha por integral, a manteiga por light e o açúcar também. O leite foi desnatado e só usei 3 gemas dos 4 ovos que abri, mas usei as 4 claras batidas em neve.
Eu me olho e vejo que ainda posso mudar muita coisa, mas também sei que tenho tempo e que todas essas mudanças que quero não precisam acontecer em uma semana. Acredito que só precisamos continuar...E eu vou continuar assim como diz a parceira do facebook, meu projeto verão dura o ano todo!
Chegou

Cara de rato cansado

Bommm


A Elegância do Ouriço - melhor livro que li

8 comentários:

  1. Mamys linda! sempre me ajudando né? af!! rs entãããão que bolo gotoso, vou ai comer com vc! rs ESSE CALOR ESTÁ de mataaaaaaaaar! espero que passe :P parabéns pelo livro, é liiiindo e vc merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Martinha eh um espetaculo, gostaria que todo mundo lesse! Quanto a ajuda, queria eu poder fazer mais. Nao se desespere viu? vc nao esta sozinha.

      Excluir
  2. Ai que bolo mais lindo Jana! Nham, nham, adorei!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta em cutting nao pode comerrr la la la la...heheheh achoque essa semana decido se estou em cutting ou em buking. saudades de tu saradissima ...

      Excluir
  3. Ai, vc me faz dar risada sempre!!! Te achei muito bem na foto!!! Que interessante esse livro. O bolo deu água na boca!!! Um bjo e se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala serio, diz que nao to com cara de rato? eu sempre tive cara de rato, mas era de rato gordo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo e beijosss

      Excluir
  4. Janna sua linda, você é linda mesmo, até com cara de cansada. Imagine cara de cansada + 15kg... Viu? Ficar bem nas fotos vem se brinde sim rs
    E o livro parece ser bem interessante.
    Falando em livro, adorei esse trecho do seu livro favorito!

    Ai menina tadinho do Alla, eu tenho sinusite, doi tudo, muito e já acharam que eu precisava de óculos por causa dela também, pq minha cabeça doía taaanto que eu forçava os olhinhos! =/

    Minha mamãe faz esse bolo pra mim e fica MARAVILHOSO, pena que só pode comer um pedacinho né rs

    É amiga, mudança pra ser permanente tem que ser continua! E o grande desafio nisso é controlar a ansiedade!

    Olha, suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper obrigada pelas dicas! Eu vou me pesar essa semana que entra e se minhas suspeitas se confirmarem, vou fazer aquilo que você disse sim :) OBRIGADA!

    Bjs, querida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro Ju a elegancia do Ourico e na verdade frances, eu amo e nao empresto a ninguem...hehehehehehe quanto a comer so um pedacinho do bolo, bem confesso que no dia que fiz comi 3 e no dia seguinte comi 2 e as tracas aqui devoraram o restante! Quanto a mudancas essas sao ate no dia da nossa morte e o melhor eh que somos livres pra isso e temos temo e direito de mudar. Eu escolho deixar pra tras tudo o que me entristece e vamos ver ne? As tristezas as vezes vem pra nos fazer amadurecer, entao que seja doce!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.