domingo, 28 de outubro de 2012

Novidade?

Tô feliz, em paz, fazendo a minha dieta, consumindo meus desafios. Minha filha não conseguiu média numa matéria e terá que repetir o semestre. Deus sabe de todas as coisas, e se isso aconteceu, era pra ser assim. No futuro a gente entenderá.
Ontem fui ao aniversário de 1 aninho da Raquelzinha e foi muito legal, pena que não tenho uma roupa que sirva em mim e trocar guarda roupa pra alguém que não trabalha é complexo.
Está em andamento a ideia de um vídeo meu fazendo exercício com o Allan. Claro que seria só pra "brincar" porque ele não leva a sério mesmo e pra gente rir também! Brevemente!
Estou na minha última semana de treino longo (3 horas sem aeróbico) e escala A e B. A partir da próxima semana será treinos de até 1h30 dividido em A,B e C. Pretendo treinar de segunda a sábado. Essa é a próxima ideia.
Também imprimi uma dieta pra perder gordura da Lara Sulianno, vou tentar fazer a partir do início do mês e depois volto pra minha dieta normal que é carbo, fruta, proteína pela manhã, pouco carbo à tarde e só proteína a noite.
VAmos que vamos, nenhuma novidade nova e é isso ae!
Ela fez 1 aninho e estava radiante como os papais dela!


Familia linda demais!

2 comentários:

  1. Jana, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo comentário no blog. Foi super importante pra mim saber que você passou pelo o que estou passado. Obrigada, de <3
    Bom, é bem assim, a vida segue SAUDAVELMENTE!
    Se ela vai refazer o semestre pode não repetir o ano, apesar de difícil a reprovação pode até ser boa para ela reaprender o conteúdo e com uma mãe preocupada e dedicada como vc, tenho certeza que vai ficar muito no pé pra ela estudar... Assim, vai dar tudo certo - palavra de professora :)
    Estou ansiosa pelo vídeo!!!!!!
    Família linda!

    Bjao querida e vamos além...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo Ju, mesmo depois de chorar horrores, cheguei a conclusão que a professora sabe o que faz e que assim será melhor pra ela.O Allan está me cobrando também...gente ele é muito engraçado! Amanhã vou tentar faze-lo! Beijos beijos!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.