terça-feira, 9 de outubro de 2012

Putz véi

Parece que tô carregando um montão de peso quando na verdade eu já estava acostumada com toda a série. É muito ruim! Quase pedi pinico hj...1 semana sem academia parece agora 1 ano, MAS EU FIZ TODA SERIE B (meia boca mas fiz), sai dai que vou desistir nada.
Alimentação impecável hoje e o picolinato funciona mesmo.
Estava com muito sono, mas não consigo dormir. Vacilo isso viu?
Aliás, só pra constar FALTAM 2 DIAS pro casório da Raquel! Gente, será que consigo esconder minhas olheiras sem ficar pinicando o meu rosto? Pra quem não sabe, sou alérgica a maquiagem...hehehehe eu deveria ter nascido rica!
Outra, eu postei no face a foto de um iogurte natureba que comprei pra experimentar, esse aqui:

UM ESPETÁCULO! Delicioso! Só  que vem em 4 uni por R$4,39 aqui no Rio de Janeiro. Vale a pena cada centavo!
Então é isso, parti!

6 comentários:

  1. Ei flor bom dia! Poisé tô toda feliz mesmo! Queria ter essa disposição pra malhar que vejo em muitas meninas pela blogosfera!! O que é picolinato? Intestino? Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picolinato de cromo amor meu é uma substancia natural que inibe a necessidade extrema de doce que algumas pessoas ficam após iniciarem dieta. É muito bom! Tem em farmácias de manipulação, em casa de suplementos e até em farmácias convencionais. EU AMO MALHAR! e ha um tempo atrás eu odiava...como pode né? Beijos

      Excluir
  2. Experimenta usar um BB cream, será que vai te dar alergia também? Normalmente são suaves, hidratam e tal. A Loreal tem um muito bom. Mas o ideal mesmo seria você usar um produto próprio para a área, que disfarce e hidrate, trate o local. A avon tem produtos bons, eu gosto muito.
    Gostei da dica do iogurte com soja. Aqui eu comprava muito na área viva do continente.
    Mas a nutricionista mandou parar com soja porque alterou meu sistema hormonal. Não sei explicar isso, sei que os exames deram uma alteração enorme depois que eu comecei a ingerir leite de soja, iogurtes e grãos. Ela mandou parar. Só vou entender no próximo exame, se a coisa normalizar e ela me explicar melhor.

    Beijo!
    Ps. eu deixei um recadinho aqui sobre o nome viu? Foi quando me perguntaste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tentei AVON, NATURA, LOREAL e umas importadas das minhas amigas e pinica tudo!!!! So quando tem festa é passo assim mesmo, mas já sabe né? no fim da noite já não tem nada de tanto que coço. Muitas vezes quando a gente começa numa dieta, ficamos intolerantes a lactose e até mesmo a soja. Como estou na fase de definição, tô ingerindo muito pouco de leite. Espero que teus exames venham com os valores normalizados! E eu te escrevi meu EMAIL!!! hahahahahahahaha tô no aguardo de pelo menos uma letrinha, nem que seja a primeira!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Jana, o bom é que você voltou pro seu amor, digo, malhação :) Aos poucos tudo se normaliza.
    Menina eu não entendo nadica de maquiagem, por isso, nem comento rs
    A batavo anda com uns produtos bons nessa nossa linha light saudável né? vou procurar esse aee, valeu !!

    Bjos

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.