quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pensando demais


Ando pensando em muitas coisas. Vejo muitas pessoas falando de Cristo mas na vida real, são extremamente defeituosos e não digo isso só deles, de mim também. Ai dou aquela olhada no pseudo intelectual. Desse tenho vontade de gargalhar porque o cara faz questão de ser o sabichão só pra discordar de todo mundo! Acho até graça.
Quanto ao resto, tô indo minha gente, levando como Deus quer...sexta é aniversário do meu piolho e ele pediu torta integral de banana e eu achei graça porque tenho tudo pra fazer um bolo comum, só não tenho a bendita banana pra fazer a torta, e eu e o marido não estamos nos falando, então é complicado.
Como Jesus disse pra que não estejamos ansiosos nem preocupados com coisa alguma, bem, não sou eu que irei desobedecer né? Até sexta a banana aparece. Isso que dá ser dona de casa, mas não me arrependo não, o problema é quando aparecem esses imprevistos.
Ontem fui pra academia e tentei malhar o mais pesado que pude, só um problema quanto a isso: academia lotada e minha instrutora doidinha dentro dela com tanto ogro fazendo besteira pra ela chamar atenção. Um conhecido da academia chegou pra mim, já no final, e me falou que eu estava fazendo o Stiff errado. Olha a situação: eu com 30kg na barra fixa fazendo ERRADO o movimento. Sabe o que isso significa né? DOR PRA CARAMBA na lombar. Ai eu falei pro cara "po porque você não me avisou?" e ele me respondeu que ficou com medo de tomar um fora como a minha instrutora tinha acabado de levar de uma mal educada lá. Beleza, até entendo o lado dele.Além disso fiz 1 hora de bike (com a coluna doendo só me restou isso) e quando cheguei em casa ainda fiz 300 bidominais supra e infra. Esqueci de fazer as oblíquas, ô cabeção!
Engraçado é que eu o vi me olhando enquanto fazia o exercício e achei que estava arrasando! kkkkkkkkkkkkk olha o bendito do EGO ai, isso que dá.
Eu nunca fiz esse movimento antes e só tinha visto um vídeo da Renata Muggiati em um dos blogs que fico vasculhando e na época até comentei com a abeínha se não tinha que ser com a perna estendida e ela disse que não, que deveria ser com a perna um pouco flexionada, então nem me liguei que ela não levanta todo o corpo e eu estava jogando o corpo beeem pra trás ao subir com a barra. Sei que já tomei minha aspirina e não deixo de ir hoje pro meu treino de beleza.
Só pra não perder o hábito, vou deixar o vídeo que assisti e uma foto do primeiro e ÚNICO dia da Raquel na SmartFit comigo!
Eu e Raquel

8 comentários:

  1. Janna, posso ser sincera?
    Não quero se invasiva, nem extrapolar meus limites de amizade, mas, eu fiquei bem preocupada com a parte "eu e o marido não estamos nos falando, então é complicado." Bem que eu senti uma tristeza pesando no ar, nos últimos 3 post, por exemplo.
    Fiquei preocupada, mas, confio que tudo irá se resolver muito breve, inclusive a banana pra fazer o bolo pro filhão.

    Fiquei feliz com a sua empolgação na academia - apesar do exercício errado, espero que não tenha mais consequências...

    Olha Janna, se quiser conversar, eu tô aqui viu!

    Te adoro mulher...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju fica tranquila que eu tô aberta a falar dessas coisas. Nós não estávamos nos falando pq ele estava em depressão. Ficou assim após o niver da filha dele que está com a mãe em outro país e ele não tem notícias a mais de 13 anos. Todo mês de novembro é assim e estava tudo bem, mas esse ano foi de arrasar. Eu confio muito em Deus e sei que tudo é um processo. E nós já estamos nos falando..heheheheh hoje ele chegou e eu estava lavando a cozinha a varanda e as escadas e um tempo depois veio perguntar se eu precisava de ajuda. Tô feliz viu? Só que esses perrengue me abatem um pouco, mas eu não desisto não! Obrigada por teu carinho! A BANANA CHEGOU!

      Excluir
  2. Ei mamys! Obrigada pelos puxões!!!! E eu quero a senhora também focada, nada de pãoooooooooo! hahahahah sempre quando vou comer.. penso em vc!!!! HOJE SEGUI TUDO CERTINHO E SEI QUE SERÁ ASSIM, pois tenho força!!!!! rs É como a Ju disse.. como assim? vc e seu marido estão brigamos? para com isso! vai lá da um beijão nele hahah sei que casais tem esses problemas :( mas espero que tudo fiquei bem! Vou pedir para Deus!!!!!

    Torta de banana integral? ai que delicia! Um dia quero comer a sua ein mamys *-* hmmmmmm hahahah

    eu to aqui também, EU AMO VC! EU AMO A JULIANA TAMBÉM!

    Vocês são maravilhosas!

    E NADA DE BESTEIRA, JÁ COMI MINHA MAÇÃ E AGORA SÓ NO JANTAR UMA SALADINHA!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KBEÇUDA se eu te pegar comendo pão eu vou arrancar tuas zoreias viu? Amo vc também e tenho sonhado um dia encontrar todas esses amores da vida virtual, imagina? Comi macarrão integral hoje e tô no foco!
      Quero noticias da tua balança logo logo.

      Excluir
  3. Amiga, casamento é uma coisa complicada né? Podia ser um eterno conto de fadas só que não haahuahuah.
    Eu te entendo, aqui em casa tem disso tbm.
    Mas no fundo a gente se ama e tudo passa né? :)

    E vc ta certíssima, stiff é ótimoooo, mas se fizer errado pode machucar a lombar. E lesão na lombar é fria!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, a gente fica assim só quando ele está na deprê e tem sido raro isso, mas quando acontece é um baque. Ele tem duas filhas que moram com a mãe em outro país e ele pensa muito nisso quando chega o aniversário delas. Infelizmente a mãe falou tanta mentira e absurdos pras meninas que elas não querem nem saber do pai...e prometo acertar no stiff na próxima viu?! Vc vai ficar orgulhosa de mim!

      Excluir
  4. kkkk....primeiro e único dia com vc!!b To malhando as 6hs da madruga....inguem merece...ou melhor eu mereço!!!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh vc nem me falou ne cabeca, mas pra mim foi unico mesmooo!!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.