terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sombra e água fresca

Tudo caminhando numa boa. Ontem fui colocar o lanche do Allan e quando senti o cheiro do pão quase tive um acesso de pânico e sai correndo, caraca é igual a coca-cola! Produz até delírio se deixar.

Já estou me preparando pro vídeo, minha câmera voltou pro lar e o Allan está animado, devo fazer hoje quando ele chegar da escola e também estou pensando em fazer um tirando o couro da Bia porque estamos fazendo exercícios em casa e ela é muito molenga. Gente minha filha está prestes a fazer 16 anos e não aguenta fazer 1 exercício sequer. Eu até achei engraçado no começo, mas isso me preocupa porque significa que o sedentarismo nela é pesado. Sem contar que ela sofre de alergias pesadas e ainda possui uma escoliose tremenda. Então agora que ela chegou de viagem, vou voltar ao ritmo de atividade pra ela não desanimar e quem sabe prepara-la pra academia. Essa só posso prometer assim que regularizar as contas que ainda estão uma bagunça. Toda vez que acho que vou acertar uma conta, a coisa desingrola de vez, mas eu sei que tudo isso é culpa minha, mas estou fazendo como as gêmeas (Taís e Paula), colocando as contas na ponta do lápis e acertando as prioridades primeiro e espero que tudo de certo.
Hoje meu desjejum foi suco de limão sem açúcar e sem adoçante e o efeito foi imediato, direto pro trono! Vou tentar fazer isso essa semana e ver se desincho um pouco e também tô preparando o chá que a Dany Castro indicou de cavalinha e centelha asiática (gente é muito xixi pra uma pessoa só, eu passo o dia inteiro fazendo xixi!!!).  Então até agora estou bem sem pão e sem açúcar refinado, a semana está só começando e tenho três festas pra ir. Infelizmente terei que declinar o convite de uma delas porque as despesas pra todas foge do meu orçamento, simplesmente não dá!
Está chegando o casamento da Juliana e eu estou ansiosa, já que conheço todas as expectativas dela e sei que ela precisa de todas as amigas por perto. Ei Ju, estou aqui orando e torcendo!
Quanto ao aniversário da Sara, bem esse eu já tenho até o vestido, mas será complicado ir numa festa quinta a noite. Vamos ver o que vai dar. E sim, estou me preparando pra seguir no meu propósito viu? Então sejamos firmes e fortes!
Deixo esse vídeo que assisti hoje no face:
É perfeito! Podemos ser o que quisermos ser.

2 comentários:

  1. Ola Janaína! Coloca sua filha numa atividade mesmo, principalmente porque ela tem problemas respiratórios, vai fazer um grande benefício para ela.
    Parabéns por está se cuidando,continue assim. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida Sandra!!! Eu realmente tenho tirado o couro dela! hehehehe e assim que puder ela volta pra natação!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.