sábado, 1 de dezembro de 2012

Escrever ou não, eis a questão!

Eu gosto muito de escrever aqui, mas preciso dizer que a partir do momento que torno público e não ter com quem falar é muito desanimador. Não sei se estou me dando muita importância, mas é chato falar sozinha. Talvez seja a hora de parar mesmo, já que não tenho mais nada pra acrescentar ou compartilhar.
Apesar de que essa budega aqui não é só pra falar de musculação, de mudança de vida, de altos e baixos na dieta, aqui eu falo da minha fé, da Igreja e do que vier na mufa. Será que tô desrespeitando alguém? Se estiver, perdão desde já.
Então é isso...é muito chato vir aqui esperando um comentário onde eu possa "retribuir" e não ter nada.
Semana retrasada foi o niver do Allan, na passada o niver do Rogério e semana que vem é o niver da Bia.
O presente é segredo ela só vai saber no dia e espero que ela goste.
Estou na dieta firme e forte e apesar disso a balança subiu. Prefiro acreditar que são os músculos já que me olho no espelho e me vejo mais magra que o normal.
Hoje sábado fui pra academia e malhei forte mesmo no primeiro dia de regra, ainda fiz 45 minutos de aeróbico. Amanhã estarei lá novamente...a propósito tenho feito aeróbico todas as vezes que fui a academia.
PS: Tô achando meus braços MUITO grandes e não tô gostando...não sei o que fazer. O problema é que quando chego na academia GOSTO de malhar pesado, saco isso...
Então é isso por hoje. Talvez eu volte aqui, talvez não, quem sabe...

4 comentários:

  1. Mamis, eu acho que aqui é seu diário mesmo. Pode falar na sua vida, da sua dieta, da sua fé, e acaba sendo um refúgio mesmo. Não quero que você pare de escrevever, eu amo saber como está indo a sua rotina por aqui!! Mas pense com carinho, eu to contigo para qualquer decisão. Foco na dieta e OBRIGADA por tudo mamis!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filhota, não esquenta não, essas sao coisas que a gente escreve quando está na TPM e não pode comer doce nenhum e nem uma barrinha de chocolate amargo! Ando querendo chutar o pau da barraca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia né???

      Excluir
  2. Amiga, aqui é o seu espaço!!!
    Você não só pode como deve falar tudo o que sinta vontade.
    E nós adoramos você do jeitinho que você é :)

    E claro que é massa muscular!!!! Tens alguma dúvida mulher? kkkkk

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kbção to boba de ver a tua transformação! Eu to no auge de uma TPM, pensa num troço brabo? Então, sou eu! Ainda ganhei uma veia grossa na dobra do joelho que me mata na mesa flexora! Aff to que to!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.