domingo, 2 de dezembro de 2012

TPM

Na boa, só uma baita TPM pra me fazer escrever tanto drama! Claro que eu vou continuar escrevendo e tudo bem que a galera não comenta e tal, tá beleza. Eu só estou muito cansada e com muita cólica.
Tirando é claro as ondas de aniversários, os eventos na igreja, meu filho com crise de bronquite, minha melhor amiga atacada da alergia por causa do produto que precisou passar no chão da casa dela (ela ficou dois dias aqui com o catarrentinho mais novo dela), visita surpresa do meu cunhado, semana de provas finais na escola do Allan, amigo oculto na escola - que eu tinha esquecido - irmãs espirituais passando por mais apertos do que poderiam imaginar , minha mãe reclamando da vida e como sempre a saga do final do mês. Ufa! Junta com a TPM , a necessidade de comer algo doce (sem poder), dieta e academia aumentando os pesos. Fala sério, como a gente consegue?
E outra pensei em procurar um médico achando que estava com hemorragia, que isso! No segundo dia eu parecia um zumbi! E ainda fui pra academia no primeiro dia.
Sai de mim mal humor, pq eu não sou assim!
Tô sentindo falta da Ju e tenho conversado bastante com a Tatá. Acompanhei o campeonato da Dany Castro pelo face, a Rafa tb compete, só que será no dia 8 (se pudesse eu iria pra Sampa), a Chefe Trika Lopes está abrindo sua segunda loja de moda fitness e vi as foto da mudança da Dani Rati( tá sequinha). Achei o máximo o vídeo da Carol treinando pra competição, vou te contar, ELA EH UM ARRAZO! E muito, muito mas muito determinada mesmo.
Mudando de alho pra bugalho, tenho que me preparar pra visitar a minha ex concunhada que casou novamente e teve o Bernardo, tenho que ligar pra Sonia - a pessoa que me apresentou meu marido - tenho que comprar material de curativo pra ajudar a uma paciente de uma amiga, tenho que ir na escola do Allan pegar o resultado, tenho que fazer tanta coisa que sinceramente eu já esqueci a metade!
Uma coisa é certa: oftalmo e exame de sangue pra mim!
E assim que der tiro uma foto dos meus braços porque tô achando estranho mesmo...e o povo olha meio torto. Eu sei, eu sei, não é pra eu ficar ligando pros que os outros dizem, MAS EU LIGO!
Fui, to com sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.