terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FELIZ!!!!!!!!!!!!!

Hoje finalmente consegui matricular minha filha na academia! CARACA to dura como um coco mas feliz por demais!
Ela também está animada e ainda gastei sem poder pra comprar uma roupa de ginastica pra ela!
Fui malhar hoje, fiz a matricula dela e depois partimos pro dermatologista. Ficamos 4 horas sentadas lá, pra levarmos 5 segundos dentro do consultório e ele dizer "voltem sexta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIADA! Então tá tio, sexta estaremos aqui! Nem comento sobre o consultório do cara...gótico de madeira escura, na penumbra, cheio de vitrais! Misericórdia! Me senti no castelo do conde drácula. Sem contar o cheiro FORTE e sufocante de cigarro!
Nesse momento a gente já estava zuando horrores, pq só com bom humor pra enfrentar essas coisas.
É isso galera,  a partir de agora, meu presente lindo de Deus vai malhar comigo! E vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Ai que deliciiiiiaaa, eu tb quero treinar contigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk AAAAAAAAAAAA DERMATOLOGISTA SAFADO, u.u mas é melhor rir para não chorar né mamis kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não fiquei com raiva dele pq ele disse que vai arranjar creme pras olheiras!!!

      Excluir
  2. Oi, Jana, q legal q sua filha vai malhar com vc! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh menina eu to tão feliz, mas tao...nem imagina!!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.