quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resultados

Interpretando o exame de Colesterol / Triglicerídeo: EXEMPLO NORMAL
Meu exame: COLESTEROL:  = 159 mg/dL
                    TRIGLICERÍDEOS = 69 mg/dL
                    COLESTEROL - HDL = 66 mg/dL
                    COLESTEROL - LDL = 79 mg/dL
                    COLESTEROL - VLDL = 14 mg/dL
                    COLESTEROL - NÃO HDL = 93 mg/dL
                    ASPECTO DO SORO = Límpido

Lembrando que eu só tinha umas 8 ou 10 horas de jejum galera...

Interpretando o exame de Glicose: EXEMPLO NORMAL
Meu exame: GLICOSE = 95 mg/dL


Interpretando Hemograma Completo Normal: EXEMPLO NORMAL
Meu exame: CONTAGEM DE HEMÁCIAS: 3,78 milhões/mm3
                    DOSAGEM DA HEMOGLOBINA: 10,4 g/dL
                    AVALIAÇÃO DO HEMATÓCRITO: 32,5%
                    VOLUME GLOBULAR MÉDIO: 86,4 fL
                    HEMOGLOBINA GLOBULAR MEDIA: 27,5 pg
                    CONCENTRAÇÃO DA HEMOGLOBINA (GLOB MÉDIA): 31,7 g/dL
                    INDICE DE ANISOCITOSE (RDW): 13,7
                    OBSERVAÇÕES: Hemácias normociticas e normocromicas

                   CONTAGEM DE LEUCÓCITOS: 4,0 mil/mm3
                   BASOFILOS: 1 %
                   EOSINOFILOS: 11%
                   NEUTROFILOS MIELOCITOS: 0 %
                   NEUTROFILOS METAMIELOCITOS: 0 %
                   BASTÕES: 1 %
                   SEGMENTADOS: 39 %
                   LINFOCITOS: 39 %
                   MONOCITOS: 9 %
                   OBSERVAÇÕES: -
                   CONTAGEM DE PLAQUETAS: 166 mil/mm3
                   COMENTARIOS: Eosinfilia SIGNIFICADO AQUI


Resumindo estou com uma leve anemia e com um processo alérgico desencadeado. Só poderei mostrar esses exames para um clínico em janeiro e será ai que aproveitarei e procurarei um vascular e um nutricionista. É isso galera, espero que entendam.
Tô feliz de ver que o sangue tá bonzinho, sem gordura! hehehehehehehe
Beijão fui!

6 comentários:

  1. sem gordura? ÓTIMO MAMIS! Quero ver em janeiro vc indo meeeesmo ein, preciso de um nutri tb!!! aiii e dinheiro tb! hahahahah <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar no publico kbeça! E por ai ? Tudo bem?? AGORA só preciso tratar a anemia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, mas precisa cuidar dessa anemia viu?
    Bora comer couve, feijão e brócolis.
    E não esquece da vitamina C, que ajuda a absorver o ferro ;)

    Beijos Jana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher eu to passando mal por contar dos gases provocados pelos brócolis que comi! hahahah quando não é uma coisa é outra! Tô me cuidando Carol, tô tentando ao menos né! E vc minha gata, já gravou as poses do campeonato?

      Excluir
  4. Oba!!! Que bom!!
    Eu não entendo nada de exames!! :o)
    Mas é isso mesmo!!
    Profissionais sempre nos ajudam!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lôra vou te falar, mesmo quando eu trabalhava na área sempre detestei fazer exame ou ir ao médico...fala sério! kkkkkkkkkk E tu, ficou tudo beleza depois do campeonato?

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.