quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sem treino

É verdade gente, tô a uma semana sem treino e nem tanto pelos afazeres de casa (as crianças estão de férias ) é mais pela dor na perna mesmo. Postei no facebook, no grupo Medida Certa da Dri, uma pergunta que lá no fundinho eu sabia que já tinha a resposta: Expliquei o problema todo e perguntei o que deveria fazer, se deveria continuar com o remédio de varizes do marido e continuar a fazer o exercício ou parar e procurar um médico. Claro que foi unânime né? Parar e procurar um médico.
Até ai beleza ? Pensei que só precisaria PARAR com a mesa flexora, mas quem disse que a bendita da dor passou? É ruim heim! Gente até ontem doída.
Vou tentar ir hoje bem mais tarde porque vou tomar conta dos catarrentos da minha amiga, já estou me preparando pra ter que esbofetear pra conseguir malhar! kkkkkkkk (VERÃO chegando)
Minha amiga Kelly, minha Pastora Jê e minha amiga Andreia passaram demasiadamente mal nessa semana e estamos nessa de ficar de olho. Muita água de coco e muita atenção.
Ontem fiquei com os catarrentos da Kelly e fomos andar debaixo de sol forte. Acho que eu tenho titica na cabeça, sério!
Olhem isso:

Isso foi aqui no parque hehehehehehe pra aliviar o calor da criançada, mas também entupi eles de água, água de coco e sorvete! E ainda almoçaram e tomaram banho de chuveirão lá embaixo (2vezes!)
Então gente, estou firme e tranquila na dieta, o marido disse que pareço um tanquinho. Hoje ele acordou e ficou contando os sutis gominhos da minha barriga (eu sei tô devendo foto) mas eu não quero posta-las no face pra depois postar aqui. Esse diário não foi divulgado no face e eu não sei postar do celular pro blog. Então vou esperar estar só em casa, pra bater minhas fotos de biquine, porque com o Allan em casa ele fica me zoando. Ele é uma figura!
É isso criançada, tô cansada viu? Mas estou extremamente feliz!
Ahhh a Cinthia (amiga e irmã da igreja) tem um salão e ontem deu um trato no cabelo da Bia porque...  amanhã é o aniversário dela! Caraca, tô velha! Minha filha já com 16 anos. Depois postos fotos, ok?
PS: A Rafa loira e magrela e linda e carinhosa e meiga GANHOU no grupo (estreante até 63kg) de levantamento terra - confesso que torci cada minuto!
Parti people, vou cuidar da louça e do almoço! Alias preciso fazer ainda algumas receitinhas que descobri na    internet, mas a preguiça não deixa.

Não desanimem meninas, não desanimem:

ANTES com 89kg e HOJE com 57kg


4 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiis, 16 aninhos sua baby? que liiinda! bora tratar o cabelinho mesmo hahahahhahahah desanimar? jamais né jaaaaaaaana! obrigada por tudo e quero ver esse gominhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha quero ver os teus gominhos! Eu sei que vc pode!Eu acredito em você!

      Excluir
  2. Menina linda que eu amo demais
    Vc é uma amiga incrível, que eu sei que posso contar.
    Obrigada por tudo nesse tempo que estive fora.
    Você é uma mega inspiração
    Adoro vc
    beijos

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roh, mulher você é o exemplo mais lindo que já vi e conheci! Não tenha dúvida do quanto te admiro e quanto amo saber da tua luta, da tua força, da tua perseverança! Estou sempre em oração viu? e não precisa falar que está perdendo mais peso em casa, apenas perca...vc consegue!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.