sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Delícia de série!

GEnte eu amei a série C! É muito gostosa mesmo! Dá  prazer, satisfação e é muito muito tranquila! Não é aquele bicho de 7 cabeças que eu pensava que era.
Depois com calma eu explico aquele monte de extensões de quadril que tem nela. E já pedi pra Bia tirar umas fotos pra mim, quem sabe amanhã! Peraí, amanhã é o terror! é a série A uiaaaaaa
Ela tb me disse que é pra fazer 6 dias na semana! Então tá!
Fui, preciso ir, hora do grupo familiar!
Beijos!



Esqueci de contar que usei minha forma linda e fiz um omelete de queijo branco com tomate e chimichurri! Deixei pra comer quando cheguei da academia e ainda dividi com a Bia. Ela disse ficou lindo e delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.