terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quero voltar pro útero!

AIIIIIIIIIII DÓI TUDO!!


Vamos lá:

Serie A
Supino reto smith - 3 X 8 - 10 kg (é ruim heim)
+ (solo) flexão de braço - 3 X máx

(cross) tríceps ( uni ) - 3 X 8 - kg (nesse momento não sou mais nada!)
+ (banco) tríceps mergulho (pés apoiados no step) - 3 X máx (hahahahah piada)

Leg 45º - 4 X 10 - 60 kg de cada lado
 + (solo can) extensão de joelhos - 4 X 10 - 10 kg

Cad. extensora - 3 X 5+5" +5+5"+5+5" - 35 kg (aqui eu já estou morta e não sei)
+ (can na cintura) agachamento - 3 X 20 - 18 kg

(bosu) agachamento sumô + isometria - 4 X 10 + 10" - 20 kg

CONJUGADO!
Depois disso eu não sou mais eu!

Série B
Flexão de ombros - 3 X 10 - kg
abdução (uni) - 3 X 8 - 2,5 kg

Abdominal prancha com carga 3 X 30 - anilha de 10 kg
+ (solo) isometria frontal - 3 X 1'
Abdominal infra prancha 3 X 30
+ (solo) isometria lateral - 3 X 1'

Até aqui nos ajudou o Senhor e o dorflex!

Série C
(cross) crucifixo inverso (uni) - 3 X 10 - 7,5 kg
+ remanda sentada (p. sup) - 3 X (6+12) - 21 kg / 15 kg

Bíceps apoiado (W) - 3 X 8 - 10 kg
+ bíceps neutro - 3 X 8 - kg

(can) extensão de Q - 4 X 10 - 12 kg
+ (can) flexão de joelhos - 4 X 10 - 12 kg

(cross) extensão de Q - 4 X 8 - 21 kg
+ extensão de Q 90º - 4 X 8 - 10 kg

Cad. flexora - 3 X 5+5" + 5+5" + 5+5" - 30 kg
+ (can) flexão de Q - 3 X 20 - kg


AGORA CORRE  E CHAMA O SAMU!

4 comentários:

  1. sair moíiiidaaa é a melhor coisa, quero treinos pesados.. vou a luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô feliz com as dores, mas até pra dormir está difícil! Bora Tata, vamos correr atrás do preju!

      Excluir
  2. Oi !!!!
    Quanto tempo que não passo aqui.
    Poxa, eu ando assim... Saindo só a base de dorflex rsrs, mas é uma sensação boa, né?! Uma amiga minha que disse ontem: quanto mais dolorida, a gente sabe que o efeito está sendo realizado. KKKKKK
    Mas força na peruca.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Pri! Poxa eu vou te falar que a muito tempo (tô nessa a um ano só) não me sinto tão, mas tão quebrada! E pra melhor está faltando água no meu bairro, então tenho que descer e pegar água lá na lavanderia que fica no primeiro andar e subir com os baldes! NG MERECE!!! Preciso mesmo de muita força nas pernas porque estou me mijando de medo dessa série C!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.