domingo, 28 de abril de 2013

Arnold? Não ! Marcha pelo bairro.

Gente eu também fiquei como ao saber que a mulherada que eu só conheço na internet estiveram todas aqui pertinho, no Rio de Janeiro e eu não pude ir vê-los! Ok, se eu não morrer amanhã ou depois, um dia conseguirei vê-las e revê-las!
Fizemos uma marcha por Madureira decretando que tanto o bairro quanto Rio de Janeiro pertenciam à Deus, e fizemos isso porquê? Não adianta andar pelo bairro e reclamar da sujeira, da violência, da falta de educação. Se vc não vai mudar o pensamento das pessoas discutindo, vc tenta mudar com oração. Acredito que isso se aplica a qualquer religião.
ESTOU MORTA! Só hoje senti o cansaço desses 3 dias intensos.
Sexta comecei a fazer o almoço às 6 da matina porque trouxe as crianças da Andreia, já que ela precisava acompanhar o marido na endoscopia e depois eu e Bia fomos pra academia.
Sábado, conseguimos driblar a preguiça e fomos novamente e foi bacana o problema foi a surpresa..é aquela surpresa feminina.
Chegamos almoçamos e partimos pra marcha. Andamos 5km e subimos 366 degraus ( fomos ao lugar mais alto do bairro) só pra pedir à DEUs sua bençãos sobre o Rio de Janeiro. Parece loucura né? Mas não é. Eu me senti uma mulher importante por poder entrar em comunidade carente e declarar que aquilo vai mudar.
Ai você pensa: Po domingo então tu deve ter acordado às 10 horas da manhã né? NA NA NI NA NÃO!
Acordamos as 5h30 e partimos pra corrida dos Intendentes da Marinha onde Rogério correu com tio Leandro!
Vamos pra parte boa, porque AGORA sim: eu tô morta!
Antes da prova

Depois da prova

Pedindo à Deus que ouvisse nossas orações

Pra matar, minha amiga Lu com o tio Arnold!

Quem me conhece sabe que eu não gosto de verde então vou por a culpa na cor da roupa : ESTOU ENORME!!!

 
Parti! Vou ali dormir mais um pouco!

4 comentários:

  1. eu queria muuuuuuuuito ter ido no Arnold, estava tão pertinho, mas não sabia do evento.. acredita?

    Faço faculdade de nutriçao e seria ótimo p meu curriculo..
    Uma pena!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina assim que eu tiver uma data do próximo encontro nutri-esportivo eu te aviso!

      Excluir
  2. É isso ai!! Só mesmo pedindo a proteção e os cuidados de Deus as coisas realmente acontecem em nossa vida e na vida das pessoas próximas!!
    beijos magrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Roberta! Eu creio verdadeiramente nisso! Beijos diets procê tb!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.