quarta-feira, 24 de abril de 2013

Decidir ou não decidir...

Resolvi tirar mais uma vez o leite da minha vida. Nossa relação não anda muito prazerosa e provavelmente o pão vai pelo mesmo caminho...
Sei que esses 58 kg se tornaram meus, mas estou tentando decidir que mal há em voltar a pesar 56kg. Eu me sentia muito bem apesar de me achar muito feia (as olheiras iam no pé minha gente!). Então depois dessas decisões tomadas, estou esperando meu presente de dia das mães chegar e quem sabe volte a correr:
Não riam, estou numa pegada chamativa
E ontem, uma super amiga que só conheço pela internet, me disse que vai enviar um presente que vai combinar e muito com esse tênis. O problema é que serei processada por chamar muita atenção no subúrbio do Rio de Janeiro! hahahahahahaha

Semana passada teve aqui na Barra da Tijuca o Fila Night Run (a prova mais cobiçada da minha vida) e uma amiga linda de BH veio correr e não consegui ir vê-la. Fiquei tão deprê, que no domingo acordei às 14 horas e não queria nada com nada. Espero que entendam, isso vai além de fé, de crença, de religião, isso tem haver com o fato de que, às vezes não dá, mesmo que vc queria muito! Aconteceu que na sexta feira eu sai da academia com MUITA falta de ar (peguei pesado nos exercícios) e o Allan por sua vez entrou numa catarreira por conta do tempo e por nervosismo: o meu lindo subiu no telhado da garagem do vizinho pra pegar o chinelo e CAIU de lá! Então não sei se era nervosismo, ou se era pelo tempo mesmo.

Ahh cheguei a contar que a Bia teve dengue? heheheheh é pra rir não é ? Meu presente de niver foi com ela no banheiro vomitando a alma, tadinha! Ela já está melhor, aliás estamos todos bem! Graças à Deus!

Rogério foi pra Smart comigo e fez 1h15 de esteira 15 km e se tivesse uma barrinha, teria ficado lá correndo até não poder mais.
Hoje estou descansando e pondo em dia os papos no face ( falei com a Dri a mamãe do pequenino Tomás), descobri que a Sandrinha gosta de Clarice! e fui dar uma lida nos blogs que eu acompanho e resolvi escrever aqui.
Ganhei algo que achei que teria alergia:
UMA DELICIA!
E não tive nadinha! A pele ficou macia e super cheirosa, achei um arraso! Melhor do que aquele outro óleo da natura , da embalagem marrom.
Mais novidades: Eu e o Rogério estamos estudando Francês... só rindo com a gente no meio da rua!
Por falar nele, ele está assim:
Olivia quis sair na foto de qq jeito
Essa foi tirada após o longuinho...ele já está se preparando pra ponte!
É isso pessoal, fui!

E por favor, ame o ser humano mesmo que não concorde com suas ações.

Distraiam-se:

Exercicio maravilha pro bumbum da Lara!

6 comentários:

  1. Oie...

    Gostei da ideia do exercício vou treinar em casa rsrs!
    beijos magrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta no blog da Lara Sulianno tem vário vídeos maravilhosos vou deixar um link pra vc acessar!
      beijocas!

      Excluir
  2. Ainda bem que todos estão melhor janaina :) Adorei o seu blog, obrigado por ter ido comentar o meu senão nunca encontrava o seu! É maravilhoso, ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kate! Gostei muito do teu blog e é sempre bom darmos uma força, dica e ate mesmo aprendermos mais um poco!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Oi Jana!
    Nossa depois de tanto tempo, agora consegui me organizar e retribuir todos os recadinhos! Principalmente pra vc que sempre tem ótimas dicas e uma energia incrível que sempre fez com que eu nunca desistisse! Muito Obrigada viu!

    Que bom que todos estão melhor na sua família! =)

    Amei o seu tênis! Eu tbm estou em uma vibe colorida! E viu, eu dimunui o consumo de leite e tem me feito muito bem! Tem certas coisas que não adianta insistirmos!

    Muita força linda!
    Tudo de bom! E valeu por tudo, viu?

    Bju bju bju
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de tempo Mô! Ahhh que não quero nem falar pra não ter surpresa, mas estão todos bem sim!
      O tênis chegou hj e é lindo!!!!
      Estamos juntas no mesmo propósito!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.