sexta-feira, 17 de maio de 2013

A semana!

Me peguei pasma com a balança e não gostei nem um pouco! Ela chegou a 62kg. Tá eu sei, pode ser de ganho de músculos, mas entendam eu já fui obesa...saiu da minha área de conforto ( até 59kg) eu já piro o kbeção!
Comecei na segunda acordando (de mau humor) às 4hs pra orar e às 5h30 pra fazer AEJ. Fiz 2ª, 3ª, quarta estava com muita dor muscular então não fui e , não riam por favor, há quem diga que tudo acontece com crente: minha filha foi atropelada. Está tudo bem, só ficou com o joelho roxo, maaas foi um baita susto. Por isso na 5ª eu fiz o AEJ, mas não treinei à tarde, pois ficamos jiboiando na sala vendo Tv. Amanhã completo o quarto dia de AEJ e menos 2 kg na balança! Não tem jeito gente, eu tentei não me ligar, mas me incomodou SIM.
Então não reparem as fotos com cara de bunda, ok?
Faltou uma foto hehehehe mas pela cara de animação acho que vcs não estão perdendo nada!
E a semana toda indo dormir meia noite gente, imagina se eu trabalhasse?

Beijinhos mulherada!

6 comentários:

  1. Ouuuuuu que susto com a filhota em! Eu tbm fico sem treinar quando minha mãe precisa de mim e me arrependo, antes ficava em paranóia, hoje entendo que a vida é curta e única...
    Calma mulher vc sabe que a balança é mentirosa, não dá pra vc fazer uma avaliação? E outra olha como ta linda, se importe com o que você vê no espelho.
    Bjusssss guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monikinha!!! Mulher foi só um sustão mesmo, Graças à Deus! Cara, agora já estamos rindo da situação, mas foi punk. Menina é verdade...eu me olho no espelho e vejo que está tudo bem, mas fiquei MUITO DESESPERADA quando bateu 62 naquela infeliz daquela balança! E olha que é raro eu me pesar...muito raro mesmo! O medo de voltar pro 90 kg é muito grande pq eu sei que minha mente ainda não está 100%...outro dia eu me peguei comendo um biscoito doce só pq estava chateada! É hard mudar a mente! Obrigada pela passagem aqui, pra mim é importante compartilhar essas coisas!

      Excluir
  2. calma que dias ruins sempre vao existir ... tem que ser assim né
    pra gente sempre estar aprendendo

    e vc ta bem mulher nao fique loca por conta de uma balança
    mantenha o ritmo

    beijo

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiene, eu sei que você está certa 100% , mas no fundo a gente ouve essa voz dentro da cabeça e entra em desespero. Nessas horas a gente corre e procura pessoas que nos querem bem porque sabemos que elas dirão exatamente o que vcs vieram aqui dizer: Está tudo bem! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. basta a balança aumentar um tico e a gente já pira msm...rsrs... eu ainda estou no processo de emagrecimento... quando estiver na faze de manter vou ficar esperta com a danada balança... bjus!! tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, na época de manutenção dá uma pirada no cabeção que tu precisa de força cara, pq é hard! MAS estamos juntas e você vai chegar já já lá! Só viver 1 dia de cada vez!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.