quarta-feira, 1 de maio de 2013

Profissão: MULHER!

Queria saber como a gente aguenta!
Domingo a Meg (lembra aquela cachorrinha que estava abandonada e foi pra casa da Kelly?) veio pra cá porque minha amiga está viajando. Lembrando apenas que ela é completamente diferente da Olívia Palito e que num período curto de tempo se adaptou a casa nova e ainda veio passar 1 semana aqui. Lembrando disso, a bichinha chorou a noite toda e correu pela casa, e roía as coisas, e mordia...isso na noite de DOMINGO! Mesmo cansada, fiquei com tanta peninha que levantei e fui deitar no sofá pra ficar perto dela e ai quem começou a chorar foi a Olívia Palito. OH MY GOD!
Segunda, programação normal e série nova na academia (eu como?) Nem levantar os braços pra trocar de blusa eu conseguia, só rindo.
A noite foi mais tranquila, deixei a Meg dormir no canto do meu quarto (apesar dos super pelos dela e de ser totalmente alérgica à eles hehehehe) e ficou tudo bem, todos dormimos beeem.
Terça foi só alegria pra treinar SÓ PERNA e começando com agachamento no smith...de novo. Rogério foi pra academia e coreu 21 km na ESTEIRA! Cheguei a conclusão que só tem louco aqui em casa. Kamila e Bia também foram e foi muito bacana ver a Kamila trotando ao lado do Rogério, suou bastante minha gigante.
Quando a Luana chegou foi só buchicho e touch screen (vendo as fotos dos bastidores do Arnold né?) Ela estava super feliz e eufórica de ter participado do evento, disse que foi muito maneiro e que o tio Arnold é como todos os homens, viu? E ai a gente zoa ( HASTA LA VISTA BABY, piadinha veeelha) e ela fica toda sem graça.
Saindo da cadimia, sem perna, sem braço, cansada e com fome partimos para o mercado! MARAVILHA!
Imagina o Rogério fedorento andando pelos corredores do mercado ...ainda bem que já estava sequinho.
E depois dessa maratona ainda fui pegar o Allan no karatê e buscar a Bia no Inglês eeeeeee fomos pro shopping comprar o tênis da princesa. Lá encontramos um amigo da Bia da Igreja, o Ian e arrastei o menino aqui pra casa. Cheguei e AINDA fui preparar o JANTAR pro povo. Isso já pras 21h30 da noite.
Ai eu te digo: Vocês acham que nós mulheres temos um super dispositivo dentro do cérebro que consegue acumular mais funções ou será que estamos nos assoberbando de coisas mesmo?
Hoje acordei e fui lavar varanda, escadas, garagem, portão. Era só cheiro de pipi de cachorro gente, ai não dá né? Também, dormi a tarde toda e por mim ainda estaria dormindo viu?
Amanhã com calma eu posto a série nova, beleza?
Agora fui! Vou ver um filminho com a galera de casa.
Obrigada de coração a quem lê .
Beijos e beijos

4 comentários:

  1. Jana, a profissão mais difícil é SER MULHER! hahahaha
    Vou seguir o exemplo do Rogério e voltar a correr! estou precisando!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é preciso coragem viu?: Pq a preguiça que bate dentro da cabeça é dureza!
      Beijos

      Excluir
  2. Força na perucaa...Mulheres Guerreirasss somosnózis! Bate aqui 0/ hehehe Bjuuu...Adoro lê seus posts " :D rs Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muié linda!! Tu deveria fazer um brog procê tumbém!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.