terça-feira, 16 de julho de 2013

Fériasss até do treino!

Caju com saudade da RAquel que foi para o congresso


Eu, Kamila, Allan e Rebecka antes da viagem para o congresso


O bom de ter um banheiro em obra eternamente: VAI FILHAO SOBE!!


Acho que eles gostaram dos peixes, das aves...eu só pensava em pegar um e grelhar pra comer!


Segunda, cinema, Zoombies e almoço no Girafas

Presente que recebi da Kamila direto do congresso ARTES em Missões em BH

Primeira parte desse livro acima, esse já começou bem!

Compromisso e FÉ!

Presente do seminário em BH Artes em Missões


O pijama tem até uma capa! LINDO
                                                                          
quarteto feliz
Peso de hoje! 2 semanas longe da academia

5 comentários:

  1. que xícara linda!!! mamis! quero corpo novo tb hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAmos CAMP, vamos à luta! Cheguei a conclusão que eu POSSO comer de tudo, mas NÃO QUERO!!!
      A xícara veio de Belo Horizonte pra mim!! Eu tb amei! Só não posso dizer quem me deu pra não rolar ciúmes ...sabecomé..

      Excluir
  2. Mas porque férias de treino?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Monikinha, o que eu não contei nisso tudo é que além desse monte de gente aqui, na quarta fiquei o dia inteiro ajudando a fazer comida pro povo levar na viagem, depois no find meu cunhado que acabou de se separar veio parar aqui em casa e agora estou levando minha filha ao dentista! Juntando tudo isso deram 2 semanas sem treino porque não tinha como ir e esse povo ficar sozinho! Faço curso sabado a tarde e domingo é sagrado hehehehe. PROVAVELMENTE amanhã eu volto aos treinos! Ore por mim!

      Excluir
    2. Gzuissss quanta coisa hehehhee

      agora entendi!!!!!

      pode deixar ;)

      Bjuxxxxxxxxxxxx

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.