terça-feira, 3 de setembro de 2013

Matando saudades

Não tenho nada de novo pra contar, está tudo na mesma! Precisei fracionar minha série A em duas partes e a série B também. Depois do resfriado, fiquei muito ruim...foi custoso voltar a pegar peso. Numa dessas, eu forçando mesmo a barra pra treinar alguma coisa (já sentia meu corpo todo gritando : EXERCÍCIO FÍSICO PLEASE!!)  então, lesionei a panturrilha. Claro que pensei que era sacanagem, mas não dei muita bola não e forcei a barra pra andar e tomei analgésico numa boa e olha eu linda, magra, loira e rica...ops, peraí essa é a Giselle, eu continuo na luta! E treinando kkkkkkk Estou me sentindo um pouco lerda nas aulas de Karatê...quando acho que tô indo bem, começo a fazer caca e erro tudo. Eu queria mesmo saber muitão da noite pro dia. Gente, como eu gosto de praticar o Karatê. O sensei Gustavo está organizando alguns eventos, se eu puder participar, vou ficar feliz!
Hoje Claudinha levou a máquina fotográfica dela pra academia e eu me senti uma artista de cinema de tantas fotos que ela bateu! Aproveitei e tirei algumas com o celular do marido, já que ele foi hj fazer um treininho de 12 km.
Fotos...





Digam Xisss
Run Bartelli, run...


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom é quando saio sem sentir as pernas!!!
      Beijaozao!

      Excluir
  2. Que lindona nas fotos!!!!

    Que bom que melhorou

    A foto do meu blog fiz de tudo, mas acho que o tamanho não deixa colocar lado a lado, ficou com aquele risco no meio mesmo! beijussssssss

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.