sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hora de acordar!


Hard é você precisar disciplinar teu filho e ter parente se intrometendo e fazendo a situação ficar pior do que realmente é. Uma das desvantagens de morar em casa cedida e perto do parente...O bom é que hoje não tenho mais nenhum sentimento de culpa por me impor como mãe e por apoiar meu marido naquilo que achamos que devemos fazer.
Até achei uma tabela ontem na internet muito interessante, de perda de pontos na mesada que  está inspirando os pais no facebook. O problema é que provavelmente o saldo ficaria negativo pra um dos meus filhos.
Ontem tivemos nosso pré campeonato de Katás e mesmo errando alguns movimentos, consegui minha primeira medalha de ouro. Não é de ouro, ouro, mas é uma medalha e não me lembro de ter ganho uma medalha antes, por nada.
Quanto ao resto, gosto dos dias bons, aqueles onde acordamos bem disposta, pronta para os desafios do dia, pronta pro que der e vier onde estamos cheias de disposição. Quando eu acordo já com vontade de não fazer nada, é praticamente uma luta pra fazer qualquer coisa. Eu deveria até perder mais uns gramas por travar essa luta, viu? Seria muito justo.
Desabafos à parte...e lá vamos nós:

Kamila, eu, Michele e Cláudia

o baile todo
Essa foi no treinão

Eu e Liz
CORRE QUE É CILADA BINO

Eu e meus lindos Miguel e o filhote Allan

FONTE


4 comentários:

  1. Oi Jana,
    primeiramente tenho que dizer que ler que vc me ama, foi muito melhor que ler um textão que acabou não dando pra postar rs.
    Medalha de ouro, pode não ser de ouro mas vale ouro no coração. Tb nunca ganhei, mas sem competir fica difícil ganhar né kkkk
    A foto do bolo foi pura maldade e não tem conversa kkkkk
    E sobre emagrecer eu concordo plenamente e por te apoiar nessa luta eu poderia emagrecer umas tb né?

    Beijão
    Amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é vir aqui e abrir um sorrisão ao ver tua postagem! Também achei um desrespeito esse bolo porque tive que fazer o chá de hibisco só pra compensar essas gorduras a mais! Quanta maldade! E acho digno a gente perder peso só apoiando umas as outras! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      AMO DE VERDADE VIU!

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que lindaaaa Parabéns!!!!!!!!!
    Vai ganhar muitas outras com essa sua dedicação toda!!!!!
    Esse bolo tá lindo!!!!!!!

    É criança é complicado hehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu bem me lembrei das medalhas das CORRIDAS!!! mas po, essas todos que correm ganham! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Foge desse bolo muié!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.