quinta-feira, 29 de maio de 2014

Que frio!

Eu sei que as vezes é só lamúria, mas ficar gripada pra quem quer entrar numa dieta é hard.com de verdade. A gente abusa dos chás (eu só tomo capim-cidreira e hortelã), bebe café com leite (mesmo tendo sérios problemas com leite), bebe café preto puro, quente tudo fica mais fácil, agora beber água quente não rola e gelada nem pensar. É nariz entupido, garganta com gosto de muco, dor excessiva nas têmporas, friaca nos pés, espirro, coriza mesmo o nariz estando entupido...ninguém merece viu? Hoje acordei e foi na raça que mandei pra dentro 300ml de água (do filtro), ergh, e quando entro no faceroubadordetempo  vejo uma postagem da Ju do (Só magra não, Sarada!) sobre água. Tapa na cara ...
Outro problema que já identifiquei é a fissura por doces, se eu não fosse uma cristã gente boa, ia logo pensar que era larica. Que coisa gente, eu nunca fui fã de doce até começar a dieta a 3 anos atrás...incrível isso. Hoje estava tudo nos conformes: café da manhã crepioca e café preto; almoço: uma colher de arroz, uma colher de feijão e uma colher de carne moída + 1 copo de suco.
Quando voltei do colégio do Allan, caí em desgraça pq comprei uma quadradinho de chocolate pra mim e outro pra Bia e adivinhem: comi os dois. VERGONHA!!!
Agora à tarde devorei uma caneca de café com leite e duas fatias de pão com requeijão e provavelmente o jantar será sopa de ervilha.
Mais um dia minha gente...eu acredito que se eu ganhar no final do ano meu celular com "as tecnologia", eu poste mais fotos dos comes e dos bebes...agora o dindim está todo investido no carro e no casório!
É isso!
Que eu tenha força pra resistir as tentações que ainda virão, principalmente à noite!
bjus
O MEU OBJETIVO É VOLTAR A TER ESSA BARRIGA!


E eu vou conseguir.

4 comentários:

  1. Oi, Jana !

    Eu estou aqui torcendo por você !
    Te desejo uma ótima semana !

    beijos, Vânia

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaina!!!
    Força mulher, tu vais conseguir, daqui a pouco estarás exibindo essa barriguinha sarada rsrsrs...
    Bjsss
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, assim espero, mas se não ficar assim que ao menos fique diferente da que estou hj!
      Beijos!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.