terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vitórias e vitórias!

Ahhhh ando bem feliz mesmo ainda brigando com a mente pela manhã. Consegui perder 2,5kg só fazendo AEJ e regulando as comilanças. Então chegou um final de senama agitado à beça, onde tivemos que internar minha sogra com uma crise na coluna e um vento frio quase glacial.
Passei três dias ( sexta, sábado e domingo retrasados) à mercê dos ventos no Rio de Janeiro e posso te dizer que a muito não caio doente assim. A gente fica meio resfriado, meio gripado, ficamos com cólicas horrendas, mas nada se compara ao que senti nessa fatídica semana. Segunda dia 8 acordei me sentindo estranha, tudo ardia, mas levei o filho pra escola e parti pra academia e lá fiz 30' de transport e voltei pra casa não sei como. A cabeça doía, respirar doía / ardia, um mal estar tremendo. A partir daí, foram 2 dias de febre e 5 de cama. Quando voltei a me alimentar e a ensaiar sair da cama, fico monstruada e cheia de dor e lá vamos nós tomas mais remédio.
O resultado foi: gengivas, céu da boca, fossas nasais e nariz tomados por feridas. Tudo causado pelo excesso de remédio com o estômago vazio. E hoje consegui voltar a minha rotina, mesmo levanto 30' brigando comigo mesma se devia ir mesmo ou não. Eu fui e venci a mim mesma e ainda estou comemorando menos 3 kg!
É isso.
Feliz!

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.