terça-feira, 14 de outubro de 2014

Affe

 Começo com esse título porque é assim que me sinto nessa semana. Como diz Sandrinha, tô ABUSADA (enjoada) de tudo e de muita gente...coisa feia uma pessoa cristã falar né? Imagina se Jesus ficasse abusado de mim, eu estaria lascada.
Eu tenho tanta coisa pra escrever, tanta e me falta a mesma quantidade em vontade...quem sabe eu acorde nessa semana e pule pro teclado e tcharãm, escreva tudo que está na minha caxola, mas agora, não vai rolar mesmo.
Depois de 6 meses com 65 kg, estou com 62kg. Sem academia, só na cardio faxina mesmo e resolvendo um pepino de cada vez.
foto de comida

mais foto de comida ( salgado maromba)

pão integral

penúltimo dia feliz de AEJ

comida de novo

fruta , que não deixa de ser comida

comida mais uma vez

minhas lindinhas...a Vivi deve ir embora essa semana

mais comida

acaba com comida, de novo

6 comentários:

  1. Que bom que depois de 06 meses vc não retomou velhos hábitos e continuou emagrecer =)
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a velha e boa lei da compensação...se exagerou em um dia, bora segurar a boca no outro. !
      Bijosss

      Excluir
  2. Olá Janaina... sabe que eu li a imagem do seu blog e fiz como ta escrito "respira fundo" kkkkk respirei fundo kkk e depois eu ri.. me comuniquei com seu blog sem ao menos ele saber disso.. kkkk

    Então... em 6 meses eu engordei 5kg, achava que nao era possivel eu passar por isso... pq tinha engordado 2kg e achava que ia compensar depois.. e isso nao aconteceu.. tem 1 mes mais ou menos q to segurando a onda... mas ta dificil demais...

    beijos vamos seguindo firme.. vou cont te acompanhando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, todo dia eu tento. Não posso me conformar que minha cabeça controla tanto assim o meu estômago de uma maneira ruim!
      Espero que você consiga em 2015 pequenas mudanças que irão mudar toda sua vida! Não desista...

      Excluir
  3. Janaaaaaa.. ó eu aqui de novo!! Feliz de receber sua visitinha.... e vim aqui e dou de cara com um texto que já li e que já comentei e que comento de novo... rs...

    Sabe... 7 porções são suficientes, mas por isso não coloquei a essencia de baunilha pq eu sabia que se colocasse ficaria irrestível kkkk

    Continua dificil.. mas hoje eu DECIDI fazer mais por mim mesma... e RESISTIR de verdade.. sem desculpas!!
    Beijos.. e volta viu?!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.