sábado, 9 de junho de 2012

Balança sem vergonha

Bom galera tá osso. Quando acho que tô indo pra frente me peso e fico deprê. A balança estava marcando 59,400kg e já voltou pros 60kg ( óodeooo). O mais estranho é que o Rogério diz que tô mais magra! Como pode minha gente??? A calça 38 tá ficando larga, mas a balança não diz isso não...será que tô ganhando muito músculo?
Então vou deixar hoje a foto que minha amiga super incentivadora Sandrinha Falcão (mulher com uma baita história de sucesso) montou pra mim:

Hoje sai um pouco da dieta...comi biscoito waffer e salsicha de cachorro quente, mas NÃO COMI PÃO!!! Ahh tb tomei meio copo de mate. Agora tô meio empanzinada por conta da salsicha e nem água tá descendo direito...nem pensar em subir na balança!

O Rogério está em casa por causa do recesso do quartel e tá osso pra ele por causa da academia que ele faz. Lá ele corre 10km na esteira e faz o sppining. Ele hoje me confessou que está gostando mais de malhar do que de correr e que está sentindo muita falta. Já estamos planejando pagar no final do ano uma academia pra ele já que ele fica praticamente 2 meses sem ir trabalhar por conta dos recessos de fim de ano + férias!

Amanhã será Domingo da Família na Igreja ( 1 domingo por mês há a comunhão do almoço na Igreja, onde o dinheiro arrecadado é convertido pra obras físicas) e já preparei meu macarrão integral com atum. Espero resistir aquele feijão SUPER temperado e Àquela carne seca acebolada!! OHMYGOD!!!

#Fui-me!

2 comentários:

  1. Eu n consegui resistir..ahhhhhhhhh....droga!...essa semana vai ser bizarra!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah eu já deixei váááários coments no teu brógui e tu nem sabia que era eu! PQ eu amo cheiro de tinta de obra!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.