sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                  Passando pra deixar o meu peso da semana registrado: 

 



Na verdade ontem bateu 59,400kg mas à noite com programinha em família sai da dieta...mas o que tem mostrado na balança todo dia pela manhã é isso ai. Às vezes um pouco mais , mas tô na faixa dos 50kg e isso já é um incentivo a continuar! Hoje tivemos visistas, Tia Kelly e tio Marcelo vieram com as crianças e foi trash resistir ao cachorro quente e à sopa de ervilha (ontem comi um prato), mas eu consegui. Como eu tava na fissura de doce, me permiti comer aquele chocolate meio amargo e não tô sentindo culpa não. Estou conseguindo ficar no low carb proposto pela nutri do desafio e melhor (não sei como) mas estou resistindo bravamente à tentação do pão! Gente aquilo é um vício do cara lá debaixo, não é possível! Chego a salivar qd sinto o cheiro!
Amanhã eu não programei dieta. Não sei como será o meu dia amanhã, mas espero manter o mesmo propósito de só comer carboidrato de meio dia às dezoito horas. E baixo carbo né?
#Fui-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.