segunda-feira, 25 de junho de 2012

...

Como dormir sabendo do abismo no peito e da dor na perda dos meus irmãos? Como dormir sabendo da lágrima que teima e vem lá do profundo íntimo, trazendo junto tantas memórias e agora saudade. É, somos egoístas, mas somos por amor! Crente também sofre a perda...crente também sofre. E chora e às vezes até se desespera! E Deus Pai nos perdoa e nos puxa pra bem pertinho de Si e nos conforta porque é um Pai misericordioso. Foi feita a vontade D'Ele, Aleluia ao Rei da glória...mas a dor é a mesma.
Então Pai, como filha cheia de defeitos, como um vaso sendo transformado e com a renovação da minha mente, dê-me sabedoria e força ao encontrá-los amanhã. Pq a dor é a mesma.

Eu, Dona Eunice e Joyce na festa de Ano Novo 2011/2012. Paz Vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.