segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chá de panela e corrida

Resumo do final de semana:

                                     Chá de Panela e Aniversário da noivíssima Raquel Vianna

Estava tudo perfeito, delicioso, bem elaborado e realizado! Havia muito amor e muita alegria e foi maravilhoso ver o testemunho deles! Parabéns minha amiga! 

Indo pra essa corrida descubro que meu excelentíssimo marido me inscreveu pra corrida das Estações Adidas - Inverno! Como assim?? Arnaldo, isso é traição! Sem correr sério a meses...vacilo!
Bem, maridão  na hora da chegada deu uma luxaçãozinha na panturrilha, mas nada que gelo e antiinflmatório não resolva!
Hoje, mediante a essas informações tiver que voltar a correr né? Fiz 5km na esteira em 33 min. MEDO de fazer feio na pista!

Então lá vai o peso da semana depois de tantas tentações por ai:
Foto da foto, o cúmulo da preguiça!

Agora vou ali dar atenção ao meu maridinho que está fazendo um barulho irritante no seu celular e ele só faz isso pq quer que eu saia daqui!

#Parti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.