quinta-feira, 28 de junho de 2012

Exemplos de determinação!

Histórias de sucesso são essenciais pra dar esperança a quem acha que nunca vai conseguir sair do lugar. Tenho alguns exemplos maravilhosos que gostaria de compartilhar, ou melhor, não esquecer:
Primeiro é da Sandra Falcão - Sandrinha para os íntimos, desculpa ae! Não existe um blog, um site de dieta que não mencionem ela. Mulher de fibra, garra, determinação que dá nó em pingo d'água - pq estuda a 2ª faculdade, cuida do Ailton e do Gabriel, trabalha, cuida da casa quando a secretária não vai, treina e AINDA faz dieta! Ufa, fiquei cansada só de contar...
Essa é a Sandrinha! Agora ela está mais linda ainda, está renovada, com outro sentido na vida, mais perto de Deus e isso não quer dizer que ela não mate um leão e uma cobra por dia! Guerreira mesmo. Eu não sei se conseguiria no lugar dela, e ela acorda todo dia às 5 da manhã. É muita força mesmo!

Tenho outro exemplo que me deixa constantemente feliz de falar sobre ele e de lembrar, que é o da Alessandra Medeiros - pros íntimos Alê. Quando entrei no grupo do Emagrecendo Unidas (por intermédio da Renata) fiquei me perguntando o que faria lá e lembro como se fosse hoje a primeira foto que vi foi de uma loirinha, com cara de beeeem novinha na sala dela convidando a galera pra uma caminhada pq estava na hora da caminhada dela. Gente, depois disso vou te falar...a bichinha lutou!!! Fez uma drenagem linfática sem saber que não podia naquela hora e ganhou um abcesso e ficou sem treinar um tempão e ainda se encheu de antibiótico. Até ai beleza...todo mundo correndo pra postar suas fotos de evolução e ela lá esperando pacientemente a sua hora de voltar a ativa. Depois outro problema, ai já pessoal, mas sério. Ok, ela espera mais um pouco. E assim foi...e ela não desistiu, ela se manteve firme, de cabeça erguida, no tempo dela, fazendo tudo o que podia pra resistir à doces e chocolates - Marconi que o diga né?...hehehehehe e olha ela agora:

Bem, só quero dizer que tô feliz de seguir devagar e vejo que ir à academia sempre que posso está me ajudando muito. Mas que tenho feito escolhas na alimentação fora da dieta. No chá da Raquel por exemplo, comi o que quis: bolo de fubá, de aipim, de cenoura ( e não foi muito não), cuscuz, belisquei um pouco as balas sim e só beeem depois é que fui comer algo salgado, mas eu não comi pão recheado (só belisquei umas lascas depois das 22h pq era o que tinha), não comi caldo verde, não comi vaca loka, não comi sopa de ervilha, não comi cachorro quente, não comi maçã do amor, não comi farofa de milharina, não comi paçoca, não comi cocada, não comi canjica, não comi pé de moleque... e a  nova dieta é paulera, não sei se vai dar pra segui-la, por problemas financeiros mesmo, mas fiz 1 dia sem carbo e o resultado foi esse:

Valeu a pena cada segundo e não me arrependo. Agora é manter pra entrar na lista de mulheres de sucesso vencedoras como a Sandrinha e a Alê!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.