terça-feira, 24 de julho de 2012

É parque ou deserto?

Sair com os filhos dá uma ótima perda calórica! Belive!
Aqui na terra suburbana foi inaugurado um parque cheio de chiquês. Hoje como prometi ao meu filhote, o levei pra comprar um lanche do McCâncer digo, McDonalds (isso é tão raro que o menino pede quando conquista sua recompensa) só por causa daquele bendito brinquedo (que não faz absolutamente nada) do filme A Era do Gelo 4.
 Então eis que saímos pra conhecer o parque, comprar a gororoba dele, pegar um sol e levar a Olivia Palito pra passear. HA HA HA
Minha gente: CACHORRO NÃO ENTRA!
Ai o Allan com os olhos já marejados (e eu com vontade de rir, não contem pra ele) depois da guarda dizer que não podia entrar e a Bia com cara de pastel, "deu" por minha sugestão, a idéia de levar a cachorra pra casa.
Foi o que fiz, né? Já estava com a bolsa da farofada nas costas + o lanche do muleque...hahaha só eu mesmo! Andei uns 3km até nossa casa, deixei a Olivia, voltei "correndo" e lá andamos o parque todo.
Eles escolheram substituir o almoço por porcarias e como isso é raro, deixei. Não tínhamos pressa.
Então não satisfeito o guri pede pra andar de quadriciclo...MISERICÓRDIA!
30' de pedaladas sofridas com ele puxando o freio e implicando com a irmã! Só rindo, e muito!
Então vamos as fotos:

                                                               O tal do "lanche"

                                              Muito bem arrumado e tudo muito bonito

                                                                     Os meus amores!

                                                                Nós sem foco!

                                                   E malhando as pernas no bendito!

E SIM! Fui sim pra academia hoje! Fiz a série A toda e ainda mais 15' de transport com carga 24!
Quem sou eu agora? NINGUÉM!
#Fui-me!

Um comentário:

  1. Adorei as fotos! Menina, como criança (e adulto) ama esses lanches do Mac eim? Eu juro que se comer aquilo fica um buraco no meu estômago, pois não me sustenta nada. E ainda acho ruim kkkk. O sorvete não conta, aquilo é muito bom, mas não poooooooooodeeeeeee.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.