domingo, 22 de julho de 2012

Dia D a estréia oficial!

Ehhhh que chegou o grande dia! Comi carboidrato que nem lixo e a prova foi tão tranquila que não gastei nada do que consumi! Conclusão: 60kg ... DE NOVO! Ok, já perdi essa bosta,  vou perder novamente.
Eis a parte boa e quero lembrá-las que SEGUNDA VOU PEGAR MUITO PESADO NA ACADEMIA!!!

                                                    Minha filha arrebenta nas fotos!

                                                              Eu pondo o chip.

                                                Eu e o digníssimo patrão!

                                        Eu e minha família: Bia, eu, Rogério e Allan!


                        "filha tira uma foto de corpo inteiro pra colocar no brógui"

          Tio léo, Pri, eu e patrão! Com a camisa da nossa Igreja! Fazendo um mercham básico

                                                               Hora da largada!

                                                                  Orando juntos!

                                                          Hora da chegada!

                                        Eu elétrica depois da corrida tonteando todo mundo!

                      Ele correu 10km e eu 5km! Foto clássica mordendo a medalha!

                                       Terceiro batismo ninguém merece! heheheh

                                                            Família em Cristo!

                                                                   Eu e meu amor!



                                                               E fica a pergunta:


4 comentários:

  1. parabens pelo post, hoje dia de domingo dia de descansar e toda a postos correndo cheia de saude e energia! a familia eh linda , parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil tirar todo mundo da cama cedinho, mas valeu a pena! Muito grata pela tua visita!

      Excluir
  2. Familia correndo junto! Que demaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom! Eu fui só pra ver como era, mas agora já estou pensando no fila night run!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.