sábado, 25 de agosto de 2012

Esclarecimento!

Gente, queria explicar porque vocês me veem sempre com cara de zumbi de filme de quinta, tô sempre com aquela olheira imensa, os cabelos pro alto e tal (as vezes o pixaim ajuda e ele fica pra baixo)..hehehehe
Então primeiro sou alérgica a maquiagem. A QUALQUER maquiagem...coça tudo (até a tua importada dona Raquel), o que sempre escondeu minhas olheiras foram meus óculos, que estão quebrados. Estou tentando resolver isso. O pixaim estraguei ele a muito tempo quando comecei a usar chapinha e agora ou é aquele tratamento que amo da plástica dos fios ou é creme pantene pra manter ele PRESO!! Sério gente...o danado se rebelou contra sua dona...absurdo isso!
Então não se assustem com minhas fotenhas com cara de morta viva. Assim que voltar a usar meus óculos a cara melhora e o cabelo bem...pra esse eu preciso da bagatela de R$400,00 reais e agora não rola!

Beijos pra quem estiver lendo!

6 comentários:

  1. kkk só vc mesmo kk
    Sabe que eu nuca tinha ouvido isso de ser alérgica a qualquer tipo de maquiagem...
    eu sem maquiagem acho que nem eu me conheço kkkk
    Minha mãe diz que eu fico com cara de doente
    normal né já estou me acostumando com esses comentários kkkkkk
    Agora o meu cabelo nosssssaaaa estou em uma fase de guerra com ele e sem grana para cuidar
    então quando tenho que sair lavo ele passo creme e amasso, aí ele fica meio enrrolado e controlado. Agora se eu lavar e deixar ele solto ele parece um bombril revoltado kkk
    É difícil!!!!
    Ótimo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está complexo pq quem me vê indo pra academia me acha com o MESMo cabelo que vou pra qualquer outro lugar!! E a preguiça de sentar e passar 3 horas fazendo prancha??? Ahhh É preciso muita disposição!

      Excluir
  2. Olha, maquiagem eu uso... mais pra esconder as manchinhas de sol (enquanto o ácido não faz efeito rs). Mas, de resto, sou uma ogra kkkkkk. Faço as unhas em casa mesmo (quer dizer, lixo, corto, tiro a cutícula e, de vez em nunca, passo uma base), faço plástica de fios ou cauterização pra dar uma fortalecida no cabelo de vez em nunca (que não é liso, nem enrolado, nem ondulado).
    Desencana mulher!
    Você é linda e pode-se dizer linda de verdade porque não tem nenhum artifício aí.
    Alias, eu AMO o seu cabelo. Acho maravilhosos esses cachos! O da minha irmã é assim. Já eu nascia quase sem cabelo, quanto mais cachos...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, meus cachos são maiores do que a Maria Betânia!!! E a culpa é da prancha pq eu tinha um cabelo muito bonito e agora só a misericórdia! Ontem eu passei um troço na cara que a Raquel deu pra minha catarrenta que NÃO COÇOU o meu rosto! Isso pq mesmo correndo o risco de ficar me coçando eu tive que passar maquiagem! Desde às 6h30 da manhã fazendo pão e não dei nem um cochilinho, já viu né? Vou ver o nome desse troço e depois posto aqui!

      Excluir
  3. Oi
    Vim conhecer seu cantinho !!!
    Aiiii sem maquiagem eu morro rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Romeyka Tudo bom? Esse cantinho fala do geral que acontece na minha vida e não somente sobre a dieta! Seja sempre muito, mas muito bem vinda e se ler algo aqui que não concorde, pode falar ok? Milhões de beijos!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.