sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ahhhhhhhhhhhhhhh Dormi!

Eu vivo mandando os outros descansarem porque sei da correria diária que anda a vida, mas eu mesma não estava com o meu sono em dia. Quarta-feira é o meu day off de treino, é o meu descanso, é quando meus músculos dizem ÊÊÊÊÊÊÊ vou crescer e me desenvolver e aparecer (isso depende do que eu como um dia antes e um dia depois né?). Como estava de jejum, com o Rogério em casa e a Andréia me dando carona pra levar o catarrento pra escola, eu dormi! Gente, dormi MUUUITO! Eu, Olívia Palito (que sente um frio dobrado nesse tempo, pq não tem pelo) e Rogério.
Nesse dia acordei as 5h30 da matina pra fazer o café da Bia  e depois voltei a dormir. O almoço já estava pronto e acordei só pra dar uma olhada no face e levar o menor pra escola e depois voltei a dormir. A noite trabalhei no berçário e quebrei meu jejum com um café com leite e...perdi meu celular. Acho que foi o frio que não deixou ver que o deixei dentro do berçário.
Achei que por ter dormido tanto num dia só não teria sono pra de noite, é ruim heim?!?!! Dormi feito uma pedra novamente. Acho que o frio contribui e isso me acalma também, porque no calor não consigo pensar, dormir, nem fazer nada. Fico numa moleza horrível e as vezes a academia está um gelo só e a sinusite ataca na hora.
Então eis que na quarta feira eu decido sair de casa a noite com isso:


Porque eu vou à Igreja a pé né pessoal e assim como todo mundo que perde peso sinto um frio HORRÍVEL (vi o post da Campbell e os comentários das meninas falando sobre isso também, achei que seria somente eu nessa) que as vezes acho que meus ossos vão congelar! E outra, eu não consigo beber água no frio, de jeito nenhum e isso deixa a minha pele igual a uma ameixa ressecada. Geralmente nessa época eu só consumo chá (hortelã, capim cidreira e muito raramente camomila) e só dessa maneira consigo ingerir líquido. Então voltando a vaca fria, cheguei lá com isso e riram muito da minha cara, tive direito até a dancinhas russas no meio do salão! Vacilo isso...estava tãããão quentinho! Nem ligo, só a Julinha que ficou comigo no berçário é que ficou com medo, ai tive que tirar né? Rs
Então, eu falei aqui que desisti do desafio das Saradas né? Isso mesmo, quem leu leu, quem não leu acredite, foi melhor assim. Depois fui analisar aquele texto e fiquei triste porque não sou assim, e não sei porque fui tão rude. Ainda tenho que entrar em contato e pedir desculpas pra menina, afinal não citei nome aqui, mas eu tenho certeza que ela leu. Enfim, sai mesmo daquele desafio, mas entrei em outro. Eu falei com a Sandrinha Falcão que não queria mais, que isso gera aborrecimento porque existem meninas que criam muitas expectativas e se magoam quando perdem, mas qual a parte boa desse desafio novo? Eu tenho certeza que será impossível ficar entre as 3 finalistas e vou te dizer porque: ........................................ééééééé  na verdade eu não posso dizer ainda, mas depois eu digo, viu?
Mas vocês vão me perguntar, então mulher pra quê entrar nisso: PRA MANTER O FOCO! Só por isso! E sem contar que existe um incentivo por trás e vale a pena.
Outra coisa estou esperando autorização pra postar uma notícia aqui sobre exercício físico muito boa, que vale a pena ler.
Ahh e Trika Lopes, mulher guerreira, que trabalha mais de 40 horas por dia (sim é possível) a qual conheci e vi a sinceridade em tudo o que ela faz e o amor também (rasgo seda messssmo), já entrou em contato e já já tô postando foto com meus prêmios lindos!! Pra quem não sabe é uma regata da SMAM, uma coqueteleira rosa LINDA da SMAM e o livro da mulher do abraço mais gostoso do mundo a Martinha Britto, seria muito abuso pedir com dedicatória?
A Chaveirinho delineado (Dany Castro cujo apelido era pp - de tamanho pp) também disse que estava aprovado o texto que enviei pra ela. Não vou postar aqui porque senão perde a graça né?
Então é isso meninas, falei pra caramba e em falar pra caramba, estarei retomando meus treinos com força total e sem conversas durante as execuções! Desejem-me sorte!
"E agora estes três permanecem;
amor esperança fé.
Mas o maior destes é o amor. 1 Corintios 13:13"

4 comentários:

  1. Oi Janaina, me deixa teu email, eu não publico, para que eu mande o meu e me apresente.rs
    Olha, são 13:47hs aqui e eu não dormi! Não sei, fiquei com a cabeça cheia de formiga e não dormi. Quando estou preocupada, nervosa não durmo mesmo. Já passei 3 dias assim... E me sinto mal, inchada, enfim... um saco!
    Sabe, eu odeio caminhada na rua e até hoje não encontrei uma atividade física que me faça querer ir. Sei que é minha falha.
    Com relação a carbos, preciso conversar mais contigo.
    Aguardo teu endereço de mail.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anota ai: É pra já! janambartelli@hotmail.com. Tu não consegue dormir nem com chá? Eu sei que quando a preocupação bate, a cabeça não pára! E a gente fica no dia seguinte moidinha...outra vc já ouviu falar no kinect? é um acessório do video game XBOX e como sei que vc tem um filho, talvez ele tivesse um. Acredite já perdi 2 kg jogando aquilo, pq movimenta o corpo. É preciso algo que vc goste...que tal natação? Existem piscinas aquecidas ai? VAmos pensando e tentando!

      Excluir
  2. Oi Janaina,

    encontrei o seu blog e achei bem interesante!
    Parabens pelos seus objetivos conquistados e parabens pelo resultados no desafio! Fiquei passada com sua foto! Lindo mesmo!

    Eu já emagreci bastante, falta algumas coisinhas, mas agora tenho que tomar coragem de enfrentar a academia! Tenho vergonha, sei lá...rsrsrs
    E esse negocio de sentir frio, é verdade!
    Antes eu nao sentia taaanto frio que nem agora! Que coisa né?

    rsrsrs

    Dê uma passadinha por lá! Vou adorar!

    Bjokas e lindo final de semana
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moh! É sempre maravilhoso receber visitas aqui nesse diário! Espero que seja bom apesar de escrever sobre tudo o que acontece na minha vida, não só do processo de me manter saudável! SEja bem vinda e já já passo no teu blog e ponho aqui como seguidora ok? Beijão!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.